xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Exortação a respeito da vinda de Cristo

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Exortação a respeito da vinda de Cristo


Palavras Que Transformam                                                                                                                                                     



Exortação a respeito da vinda de Cristo  |  Pr.  MAAS ®


1 Tessalonicenses 4:13 - ¶ Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. 


A última sessão do quarto capítulo da primeira carta aos tessalonicenses é, sem dúvida, uma das mais conhecidas da Igreja. Seis versículos que tem consolado cristãos de todas as épocas, encorajando-os a aguardaram com fé e alegria a vinda do Senhor. Se cremos que Jesus morreu por nossos pecados e ressuscitou para nossa justificação, também cremos que em breve Ele virá nas nuvens para nos buscar para estarmos para sempre com Ele.



O ensino neotestamentário sobre a volta de Cristo deve ser fonte de gozo, e não de preocupação. A palavra do apóstolo é enfática: "para que não se entristeçam como os outros que não tem esperança". A realidade de que um dia estaremos reunidos para sempre com o Senhor deve nos incentivar a vivermos uma vida santa e consagrada a Deus, repleta de alegria e gozo de salvação. Você tem sinceramente atentado ao fato de que Ele breve virá nos buscar? Você anseia esse dia? Você se une a Igreja triunfante para declarar "Maranata, ora vem Senhor Jesus"?



Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!.
  A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos     
Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devociona




   Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
  Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abençoe!



DERRUBANDO O PRETERISMO (P3)

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
DERRUBANDO O PRETERISMO (P3) No tópico *”Mateus 24 favorece o preterismo?”* eu expus alguns pontos importantes que nos demonstram de forma clara que o contexto de Mateus 24 não é um apoio ou base bíblica para o preterismo, muito pelo contrário: quando analisamos cuidadosamente o contexto, vemos claramente que Cristo estava apontando fatores futuros (que vão muito além de 70 d.C) que marcariam o fim dos tempos, como é o caso do evangelho sendo pregado a todas as nações, da maior batalha que já existiu na história, do maior terremoto que o mundo já viu, da multiplicação de falso... mais »

DERRUBANDO O PRETERISMO (P2)

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
DERRUBANDO O PRETERISMO (P2) Atualmente a Igreja Católica vem declarando que a “mulher” (a Babilônia do Apocalipse) se trata de Jerusalém, e que o livro de João retrata um acontecimento *passado*, em 70 d.C, com respeito à guerra entre judeus e romanos. Em outras palavras, eles não tomam este livro como *profético*, mas apenas como *histórico*. Ora, este é um grande erro interpretativo, pois João não escrevia um livro relatando acontecimentos passados, mas sim que *estavam por acontecer*. Dizer que João escrevia um livro “histórico” sobre fatos que já aconteceram é ferir o pr... mais »

7 desafios das redes sociais para os cristãos

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
7 desafios das redes sociais para os cristãos As mídias sociais trazem vários desafios para aqueles cristãos que as utilizam. O desafio maior é manter estas posturas: 1) Domínio próprio, para não desperdiçar tempo demais com as mídias sociais; 2) Uma mente pura, para não se deleitar e nem compartilhar notícias, vídeos, postagens, e fotos que promovem a impureza; 3) Sensatez, para não dar crédito a tudo que lê e vê – há muita desinformação e notícias falsas propositadamente plantados nestas redes de relacionamentos; 4) Sobriedade, para não desnudar sua vida e de sua fam... mais »

DERRUBANDO O PRETERISMO (P1)

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
DERRUBANDO O PRETERISMO (P1) O primeiro assunto controvertido dentro da comunidade cristã diz respeito logo à própria tribulação em si. Não adianta nada debater sobre “arrebatamento” ou sobre “milênio” se não entendermos que o Apocalipse é uma visão do *fim dos tempos*, das coisas que em breve hão de acontecer. Acontece que alguns teólogos (principalmente no meio católico) defendem a tese de que a Tribulação Apocalíptica diz respeito à destruição do Templo e a Queda de Jerusalém em 70 d.C, e não a algo que ainda está para acontecer no mundo. Os que defendem essa ... mais »

a liturgia cristã, e a distorção teológica!

Mundo GospelemVida Cristã - Há 2 semanas
*A liturgia cristã, e a distorção teológica!* *O dízimo jamais fez parte da liturgia cristã *primitiva, mas hoje, esta distorção teológica tornou-se realmente muito rentável, onde os fraudulentos tiram vantagens até mesmo na conta dos pobres, e os leigos se vangloriam de cumprirem leis (Malaquias 3.10) mosaicas. Fraudulentos e leigos se merecem. Confrades, cada pessoa coopere conforme tiver proposto em seu coração, não com pesar ou por constrangimento, pois Deus ama o doador que contribui com alegria. (2 Coríntios, 9. 7) Percebi nestes meus anos ... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..