xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: 3 COISAS A LEMBRAR QUANDO ESTIVERES COM VONTADE DE DESISTIR

terça-feira, 27 de outubro de 2015

3 COISAS A LEMBRAR QUANDO ESTIVERES COM VONTADE DE DESISTIR

3 COISAS A LEMBRAR QUANDO ESTIVERES 


COM VONTADE DE DESISTIR: A depressão é algo que todos nós experimentamos em algum momento de nossa vida. Se você está lendo isto, as chances são de que você está deprimido, esteve deprimido, vai estar deprimido, ou você conhece alguém deprimido.
É uma parte do fluxo da vida e evolução, tanto como a felicidade é. E eu sei que falar sobre depressão é algo que muitas pessoas se sentem desconfortáveis ​​e sensíveis. Por isso vou compartilhar algumas ideias que surgiram para ajudar outras pessoas que estão com depressão e para quando estiveres com vontade de desistir. Em primeiro lugar, não tenha vergonha que você está sofrendo, e não se magoe por não ser capaz de superar sua depressão. Honestamente. Não é fácil admitir para si mesmo que você está deprimido ou sente vontade de desistir na vida. É melhor ser completamente honesto com você mesmo e enfrentar seus demónios sem correr deles. Vamos dar uma olhada em algumas coisas que realmente pode mudar a sua maneira de ver as coisas quando estiver em depressão:

1) A sua dor é apenas um processo



Sua dor e sofrimento não é permanente. Quando você diz “estou deprimido”, você está afirmando que a depressão é algo que pertence a você e é uma parte de quem você é.
Tente dizer “Eu me sinto deprimido” em vez de “Eu estou deprimido”. Reconheça a sua experiência como uma sensação temporária que tem a capacidade de passar. Você não é ‘deprimido’Corrija sempre que você diz isso, e corrija a si mesmo até que se torne um hábito dizer “eu sinto” em vez de “eu sou”. Você simplesmente  se sente deprimido, e todos os sentimentos vêm e vão.
Sua dor está aqui para servi-lo, mostrando-lhe algum aspecto de si mesmo que precisa ser melhorado.
É uma oportunidade de viver a vida de um lugar de consciência superior.É algo que você está testemunhando e algo que está servindo a um propósito em sua vida, de alguma forma, e continuará contanto que ele permanece em sua vida. Eu prometo a você que, se você está lendo isso agora e está sofrendo de depressão, haverá um momento em sua vida em que você olha para trás com gratidão que você foi abençoado com a oportunidade de experimentar a depressão.

2) Cada momento é uma oportunidade para melhorar a sua situação


Cada momento é uma oportunidade única para melhorar sua situação.
É também uma oportunidade para deslizar ainda mais em depressão e perda de consciência.
Há apenas dois resultados possíveis que podem surgir fora do momento presente:
  1. Você pode sentir melhor e melhorar sua situação, ou
  2. Você pode se sentir pior e atrasar o seu processo de cura.
Cada momento é uma decisão entre trabalhar para a cura ou ficar onde está. Você pode tomar 10 respirações profundas para desacelerar sua mente e estabilizar o seu sistema nervoso, ou pode permitir que a sua mente o arraste a si, aos seus sentimentos, e à sua atenção. Você pode meditar, ou assistir a Netflix durante toda a tarde. A escolha é sua. E se você está lidando com a depressão que está relacionada com amor-ódio, é muito mais difícil de se odiar quando no fundo você sabe que você está tomando todos os passos que puder para melhorar a si mesmo como uma pessoa a cada dia. O que é que este momento o está a mostrar sobre si mesmo e como uma experiência humana? E o momento que você vai escolher para si mesmo a seguir?

3) Você sempre merece mais amor, não menos

rapariga-por-do-sol-w
Não importa o que você fez ou não fez no seu passado, quantas pessoas você desapontou, quantas vezes você falhou em criar a vida que você quer, quantos crimes você cometeu, quanto tempo você foi preso em depressão, e quantas pessoas você feriu em torno de você, você sempre merece mais amor, e não menos.

Agora, onde você está, você merece mais amor de si mesmo e das pessoas ao seu redor, e não menos.Estar aberto a receber o amor de si mesmo, Deus, e outros, é a diferença entre a cura e não se curar. Você merece sentir amor e felicidade. Não importa quão válida sua mente se sente em afirmar que você não merece receber amor, você sempre vale a pena devido ao fato de que você é uma pessoa que está tentando.
E se você se sentir como se você não está tentando, então isso são mais razões para ser digno de amor, porque deve haver alguma distorção impedindo-o de tentar. Um enorme peso foi tirado dos meus ombros quando ouvi alguém me dizer que eu sempre merecia mais amor, e não menos, independentemente de como eu me sentia sobre mim ou o que eu fiz.
Quando você está sofrendo de depressão, é útil adquirir o hábito de desassociar-se com sua depressão, parando a associação do “eu sou”, com “deprimido”. Deprimido não é quem você é, é apenas uma forma em seu campo de energia neste momento em sua vida. Cada momento em  é uma oportunidade para se sentir melhor sobre si mesmo e tomar medidas para a sua cura, e você sempre merece para dar mais amor.

Espero que isto ajude! Tudo isso faz parte da jornada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..