xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: DIAGNOSTICO DA DEPRESSÃO

terça-feira, 27 de outubro de 2015

DIAGNOSTICO DA DEPRESSÃO

DIAGNOSTICO DA DEPRESSÃO

Se você suspeita que você pode estar deprimido, a sua primeira visita deve ser com o seu médico de família para um diagnostico da depressão. Existem várias condições médicas que podem causar sintomas de depressão, tais como deficiências de vitaminas e minerais, alterações hormonais femininas e tireoide, além disso, alguns medicamentos podem ter como efeitos secundários a depressão.



Quando o médico suspeita que alguém tem depressão, o diagnostico da depressão é feito com uma série de questões e pode também ser feito exames médicos e psicológicos. Estes podem ajudar a descartar outros problemas que podem estar causando os sintomas, apontar um diagnóstico e também verificar quaisquer complicações relacionadas.
Estes exames e testes geralmente incluem:
  • Exame físico Um exame físico não vai informar o seu médico se você tem depressão, mas vai ajudar o seu médico a avaliar a sua saúde e descartar doenças óbvias e lesões que possam estar relacionados com a sua depressão. Um exame físico pode incluir a medição da altura e peso, temperatura, pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e abdômen.
  • Testes de laboratório. O seu médico pode fazer um exame de sangue, e verificar se alguma doença (como a tireoide) pode estar a causar depressão.
  • Avaliação psicológica. Para verificar se há sinais de depressão, o seu médico ou profissional de saúde mental vai falar com você sobre os seus pensamentos, sentimentos e padrões de comportamento. Ele irá perguntar sobre os seus sintomas, e se você já teve episódios semelhantes no passado e se eles interferem nas atividades normais, de trabalho, e a sua capacidade de cuidar de si mesmo. O seu médico pode ter que preencher um questionário escrito para ajudar a responder a estas perguntas.
Perguntas que o seu médico pode fazer:
  1. Quais são os seus sintomas?
  2. Há quanto tempo você já tem esses sintomas?
  3. Quão grave são os seus sintomas?
  4. Você já teve esses sintomas antes?
  5. Você já foi tratado por depressão antes?
  6. Quais os tratamentos que funcionaram melhor?
  7. Alguém da sua família tem ou teve depressão?
  8. Você usa drogas ou álcool bebida?
  9. Você já pensou em morte ou suicídio?
Após o diagnóstico da depressão, e dependendo da gravidade, o seu médico de família pode sugerir terapia para a depressão. Se o seu médico não encontrar a causa de seus sintomas, então você pode ser encaminhado para um profissional de saúde mental para avaliação

Leia mais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..