xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: um homem que tinha na mão um cordel de medir

sábado, 13 de fevereiro de 2016

um homem que tinha na mão um cordel de medir


um homem que tinha na mão um cordel de medir


"Tornei a levantar os meus olhos, e vi, e eis um homem que tinha na mão um cordel de medir.
E eu disse: Para onde vais tu? E ele me disse: Vou medir Jerusalém, para ver qual é a sua largura e qual o seu comprimento.


E eis que saiu o anjo que falava comigo, e outro anjo lhe saiu ao encontro.
E disse-lhe: Corre, fala a este jovem, dizendo: Jerusalém será habitada como as aldeias sem muros, por causa da multidão dos homens e dos animais que haverá nela.
Pois eu, diz o Senhor, serei para ela um muro de fogo em redor, e para glória estarei no meio dela.
Ah, ah! Fugi agora da terra do norte, diz o Senhor, porque vos espalhei pelos quatro ventos do céu, diz o Senhor.


Ah! Sião! Escapa, tu, que habitas com a filha de babilônia.
Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; porque aquele que tocar em vós toca na menina do seu olho.
Porque eis aí levantarei a minha mão sobre eles, e eles virão a ser a presa daqueles que os serviram; assim sabereis vós que o Senhor dos Exércitos me enviou.


Exulta, e alegra-te ó filha de Sião, porque eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor.
E naquele dia muitas nações se ajuntarão ao Senhor, e serão o meu povo, e habitarei no meio de ti e saberás que o Senhor dos Exércitos me enviou a ti.


Então o Senhor herdará a Judá como sua porção na terra santa, e ainda escolherá a Jerusalém.
Cala-te, toda a carne, diante do Senhor, porque ele se levantou da sua santa morada."

-Nesta visão notaremos Jerusalém sobre o governo do Messias.

8 PREDIÇÕES NÃO CUMPRIDAS QUE IRÃO SE CUMPRIR:

1-Jerusalém será habitada como as aldeias sem muros, por causa das multidões dela e dos animais(Zacarias 2.4).

2-O  Senhor será para ela um muro de fogo em redor e será no meio dela a sua glória(Zacarias 2.5).

3-O Senhor irá ajuntar a Israel para congregarem na mesma terra(Zacarias 2.6).

4-O Senhor virá e habitará no meio de Israel(Zacarias 2.10).

5-Naquele dia, muitas nações se ajuntarão e serão o povo do Senhor(Zacarias 2.11)

6-Saberão que o Senhor enviou o Messias(Zacarias 2.11)

7-O Senhor herdará a Judá como sua porção na terra santa(Zacarias 2.12)

8-Ele ainda escolherá a Jerusalém(Zacarias 2.12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..