xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: sempre temos tempestades

sábado, 13 de fevereiro de 2016

sempre temos tempestades




sempre temos tempestades 



Naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes Jesus: Passemos para a outra margem. E eles, despedindo a multidão, o levaram assim como estava, no barco; e outros barcos o seguiam. Ora, levantou-se grande temporal de vento, e as ondas se arremessavam contra o barco, de modo que o mesmo já estava a encher-se de água. E Jesus estava na popa, dormindo sobre o travesseiro; eles O despertaram e lhe disseram: Mestre, não te importa que pereçamos? E Ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Acalma-te, emudece! O vento se aquietou, e fez-se grande bonança. Então, lhes disse: Por que sois assim tímidos?! Como é que não tendes fé? E eles, possuídos de grande temor, diziam uns aos outros: Quem é Este que até o vento e o mar lhe obedecem? Marcos 4.35-41

O Senhor Jesus disse: “Vamos para o outro lado”. Nada poderia acontecer no caminho daquele barco que o impedisse de chegar ao seu destino, pois ali havia a Palavra do Senhor. Assim também acontece com aquele que tem a Palavra de Deus, não nos lábios, mas na alma.

A Palavra de Deus é o próprio Deus. Como afundar se estamos sob esta Palavra? Os discípulos não atentaram para isso, também pudera, eles estavam com o Senhor Jesus, viram milagres e maravilhas, porém, não O conheciam ainda. Tanto é que, quando a tempestade se transformou em bonança, eles disseram: Quem é Este que até o vento e o mar lhe obedecem?
Eles estavam no mesmo barco, mas com Alguém que pessoalmente, no interior, não sabiam Quem era.

Muitas pessoas estão dentro da igreja e até já presenciaram e receberam milagres, contudo, na hora que os problemas vêm, elas mostram que apenas houve uma melhora em suas vidas, algumas bênçãos alcançadas pela fé, mas elas não têm nada a ver com alguém que é realmente de Deus, nascido de Deus, formado pelo próprio Espírito do Senhor Jesus. Por isso, na hora da tempestade, se explica a timidez e a fraqueza com que enfrentam as adversidades.

Depois que os discípulos se converteram e foram batizados com Espírito Santo, a manifestação do poder de Deus já não era mais motivo de tanta admiração para eles. Essa maravilha agora estava dentro deles. A fonte da Água da Vida a jorrar eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..