xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Cortador; Migrador; Devorador; destroidor; nunca foi um demonio

domingo, 3 de julho de 2016

Cortador; Migrador; Devorador; destroidor; nunca foi um demonio

você sabia?
Cortador; Migrador; Devorador; destroidor; nunca foi um demonio.

o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.

Malaquias 3:5  Malaquias 3:18  biblia online


5 E chegar-me-ei a vós para juízo; e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que juram falsamente, contra os que defraudam o diarista em seu salário, e a viúva, e o órfão, e que pervertem o direito do estrangeiro, e não me temem, diz o YHWH (Senhor) dos Exércitos.

6 Porque eu, o  YHWH (Senhor), não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.
7 Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o   YHWH (Senhor) dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?

8 Roubará o homem a YHWH (Deus)? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
9 Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.

10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o YHWH (Senhor) dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.

11 E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o YHWH (Senhor) dos Exércitos.
12 E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o YHWH (Senhor) dos Exércitos.

13 As vossas palavras foram agressivas para mim, diz o YHWH (Senhor); mas vós dizeis: Que temos falado contra ti?

14 Vós tendes dito: Inútil é servir a YHWH (Deus); que nos aproveita termos cuidado em guardar os seus preceitos, e em andar de luto diante do YHWH (Senhor) dos Exércitos?

15 Ora, pois, nós reputamos por bem-aventurados os soberbos; também os que cometem impiedade são edificados; sim, eles tentam a Yhwh (Deus), e escapam.

16 Então aqueles que temeram ao YHWH (Senhor) falaram freqüentemente um ao outro; e o YHWH (Senhor) atentou e ouviu; e um memorial foi escrito diante dele, para os que temeram o Senhor, e para os que se lembraram do seu nome.

17 E eles serão meus, diz o YHWH (Senhor) dos Exércitos; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.

18 Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a YHWH (Deus), e o que não o serve.
Malaquias 3:5-18  Velho Testamento   estudo feito por Marco Arrifano
 Joel 1 4 O que ficou da lagarta, o gafanhoto o comeu, e o que ficou do gafanhoto, a locusta o comeu, e o que ficou da locusta, o pulgão o comeu.4 O que a locusta   (lagarta cortadora gafanhoto) deixou, a voadora (gafanhoto migrador ) o comeu; e o que a voadora deixou, a devoradora (gafanhoto adulto) o comeu; e o que a devoradora deixou, a destruidora (pulgão se alimenta da seiva e mata a planta) o comeu.
Se isso e demônio ...João Batista comia gafanhoto com Mel Silvestre     Leia a Biblia ..Os falsos profetas querem so o seu dinheiro...                Malaquias 2:1 e Deuteronomio 14 : 22,24,24.25.26,27,28,29
Deuteronomio 27:19 com seu contexto em Malaquias 3:10...? 
                Vamos para os Textos Sagrados...? Quem vai ser o 1° ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..