xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: O nome de Jesus

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O nome de Jesus


Palavras Que Transformam                                                                                                                                                      


O nome de Jesus  |  Pr. Marco ®

Lucas 1:31 - E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e por-lhe-ás o nome de Jesus. 


Um verdadeiro propósito de Deus é aquele que levará o nome de Jesus Cristo. Deus nunca exaltará um projeto humano se este não se referir ao Salvador! A voz que glorificou a Cristo no batismo e em Jerusalém continua falando através daqueles que empreendem projetos que glorifiquem o Salvador.



A Maria foi revelado que o nome da criança deveria ser Jesus. Coube a ela decidir acatar a orientação do anjo ou não. Da mesma forma, cabe a cada um de nós decidir de que maneira conduziremos nossa vida. Obedecendo a Deus ou não, glorificando a Cristo ou não.



Você já fez sua escolha?


Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!.

  A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos         

Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional






   Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
  Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abençoe!



pragmatismo religioso

Mundo GospelemVida Cristã - Há 4 dias
*Pragmatismo Religioso * *"Sabe, porém isto: Nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis; pois os homens serão egoístas, avarentos jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, antes amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes. Pois entre estes se encontram os que penetram sorrateiramente nas casas e conseguem cativar mulherinhas sobrec... mais »

Seis maneiras de como Deus trabalha em você em seu trabalho

Mundo GospelemVida Cristã - Há 5 dias
[image: seis-maneiras-de-como-deus-trabalha] Seis maneiras de como Deus trabalha em você em seu trabalho Você apareceu no serviço hoje, mas é como se Deus não houvesse ido junto. Ele parece distante e ausente de tudo que você faz durante o dia. Há tentações por toda parte, atalhos para fazer as coisas do jeito mais fácil. Ninguém mais se importa uma vírgula com servir a Deus. As conversas são todas banais. E mesmo assim você acredita que Deus é soberano sobre todas as coisas, o que, a propósito, significa ser soberano sobre colocá-lo no emprego em que você está. Você desconfia cada ... mais »

Tira minha alma da angústia

Mundo GospelemVida Cristã - Há 5 dias
*Gotas Biblicas* Tira minha alma da angústia | Pr. MAAS ® Salmos 143:11 - Vivifica-me, ó SENHOR, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia. Viver em angústia enche a alma de um vazio insuportável. No meio do seu sofrimento, o salmista viu do amor de Deus a única saída. “Vivifica-me, ó Senhor, por amor do Teu nome, por amor da Tua justiça, tira a minha alma ... mais »

O que é contexto bíblico? Como entender a Bíblia lendo o contexto?

Mundo GospelemVida Cristã - Há 5 dias
*O que é contexto bíblico? Como entender a Bíblia lendo o contexto?* Postado em: #VocêPergunta*Você pergunta:* Ouço muita gente falar que não podemos ler a Bíblia sem considerarmos o contexto. Mas fico perdido com isso. Qual é o contexto de um texto bíblico? Até onde esse contexto vai para que eu consiga realmente compreender o que aquele texto bíblico realmente quer dizer? Me ajude a entender isso, pois isso tem me travado no meu estudo da Bíblia. Caro leitor, sua pergunta é bem interessante e gostaria de trabalhar um pouco esse tema agora para que você consiga compreender e melho... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..