xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Dia 15: Permanecer: O Coração Da Vida Cristã

terça-feira, 27 de junho de 2017

Dia 15: Permanecer: O Coração Da Vida Cristã






















Próximos passos por 30 dias

Jjjohn Beckett, executivo Cristão, escreveu a série para novos convertidos estudarem por 30 dias



Dia 15: Permanecer: O Coração Da Vida Cristã

Como faço para ficar perto de Jesus?

“Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês!” Tiago 4:8
Se eu pudesse identificar o número do meu único desejo para você tomar a partir deste estudo, seria esta: ficar intimamente ligado a Jesus. (O termo bíblico é "permanecer"). Nele permanecei. Embora eu me esforce nesta área, com o mau hábito de "fazer minhas próprias coisas”, meu objetivo de vida é crescer o mais próximo a Jesus quanto eu puder.
Permanecer é mais do que adquirir conhecimentos. Podemos conhecer os fundamentos da nossa fé e ainda não conhecer a Jesus. Permanecer é mais do que fazer boas ações. A estreita relação com Jesus é a nossa maior prioridade. As boas obras se seguirão.

Jesus usou uma metáfora poderosa para descrever o relacionamento que Ele deseja com a gente: "Eu sou a videira, vós sois os ramos. Quem permanece em Mim e Eu nele, esse dá muito fruto, porque sem Mim nada podeis fazer "(João 15:5).
Aqui está a realidade: Nossos "ramos" são completamente dependentes de Jesus, a "videira", de apoio, vitalidade e produtividade. Permanente aplica-se a todos os aspectos da vida, incluindo nosso pensamento, vida, finanças e relações. Nós permanecemos quando confiamos completamente Jesus, falamos com Ele como um amigo, e desfrutamos de Sua presença, habitação segura no seu amor, cuidado e proteção.
Tenha cuidado com a armadilha que você tem que fazer alguma coisa em primeiro lugar, antes que você possa "permanecer". Permanecendo agora, não no futuro. Tenha como o seu objetivo número um ficar perto de Jesus. Permanecei nele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..