xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Dia 7: O Significado Da Vida

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Dia 7: O Significado Da Vida





























Próximos passos por 30 dias

Jjjohn Beckett, executivo Cristão, escreveu a série para novos convertidos estudarem por 30 dias

Dia 7: O Significado Da Vida

O que é mais importante na vida?

"Eu não os chamo escravos… mas amigos" João 15:15
As pessoas buscam o sentido da vida de muitas maneiras. Riqueza. Poder. Status. Posses. Tão atraente como estes podem ser, as pessoas que alcançam raramente ficam satisfeitas. Muitas vezes não é até nossos anos mais tarde para compreender plenamente o valor extraordinário de nossos relacionamentos.
Eu sou grato por ter sido capaz de conseguir muito na vida. Muitos me vêem como "bem-sucedida". Mas meus maiores tesouros, de longe, são os meus relacionamentos com minha maravilhosa esposa, Wendy, e os nossos filhos, netos e amigos próximos, e com o Senhor Jesus, um vínculo que é absolutamente único!
Mesmo quando são negados os relacionamentos íntimos do casamento, família e amigos, não é aquele que sempre será, sem falta, o nosso amigo. Lembre-se da promessa de Deus: "Eu nunca te deixarei nem te desampararei."
Quando Billy Graham estava em seus 90 anos, ele tinha perdido a sua mulher, Ruth, e muitas pessoas próximas a morte. Mas ele sempre tinha um amigo em Jesus. Ele afirmou: "É a maior descoberta que você nunca vai fazer: Você foi criado para conhecer a Deus e ser Seu amigo para sempre. Esta é uma verdade desconcertante. Pense nisso. O infinito, todo-poderoso santo Deus do universo quer ser seu amigo. Ele quer que você o conheça pessoalmente. "
Pare um momento agora e pense nesta verdade profunda, pois nisto você toca o próprio sentido da vida: Você foi criado para ser amigo de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..