xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Tu, Senhor, força minha

terça-feira, 9 de julho de 2019

Tu, Senhor, força minha

Gotas Bíblica                                                                                                                                                         


Tu, Senhor, força minha  |  Pr.MAAS ®


Salmos 22:19 - Mas tu, SENHOR, não te alongues de mim. Força minha, apressa-te em socorrer-me. 


Desde nossa infância, somos ensinados a depender de nós mesmos. Cada expressão de autonomia é aplaudida e reforçada. Em contraposição, a Bíblia declara que a vida espiritualmente saudável é aquela que se sente dependente de Deus: “Mas Tu, Senhor, não te alongues de mim, força minha: apressa-Te em socorrer-me” (Salmo 22:19).

A lógica demonstra que mais forte é aquele que ajuda. Daí, quando resolvemos depender apenas da autoajuda, o que expressamos é uma postura que desdenha qualquer socorro do nosso meio-ambiente, físico ou humano.

Ao declarar o Senhor como “força minha””, o que fazemos é reconhecer o realismo da vida, em todos os seus aspectos. Somente aceita ajuda divina aquele que olha para o mundo ao seu redor e descobre a dignidade do Ajudador e daqueles que Ele ajuda. Porque, quando nos ajuda, o Senhor não nos humilha: pelo contrário, o amor com que Ele nos ajuda sempre nos dignifica.


Deus te abençoe! 

Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos
Envie para um amigo                                                                                                                                                               
   Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional.



Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abençoe


Biblical Image
A verdadeira história do hebraico
Shalom marco,

Hebraico. Nós todos sabemos que esse é o idioma da Bíblia, e pode ser que você saiba algumas palavras do hebraico bíblico que são comuns em muitos idiomas hoje. Mas poucas pessoas sabem a fascinante história dos bastidores do idioma hebraico. Você sabe como o hebraico era chamado antes de se chamar hebraico?




Seu,

Hebraico Bíblico,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..