ALEGRE-SE NO SENHOR E CONFIA NELE
ALEGRE-SE NO SENHOR E CONFIA NELE
Deleite-se no Senhor, e de ele atenderá AOS Desejos fazer Seu Coração. Entregue o Seu Caminho Ao Senhor; confie Nele, e ELE Agira: Salmos 37. 4-5
Neste Salmo Davi nsa Uma Dá Direção e Já nsa Da O resultado, Caso cumpramos Aquilo Que nºs E Orientado. O ensinamento devemos consiste do em that Nos alegrar nenhuma Senhor ea consequencia E that He atenderá OS Desejos do Nosso Coração.
Entao, uma pergunta E Como Podemos nsa deleitar em Deus? E uma RESPOSTA E that SOMENTE conseguiremos Nos alegrar em Alguém, a Partir do momento Que tenhamos hum Conhecimento profundo Dessa pessoa. Sem ISSO, NÃO existirá uma menor possibilidade de Que venhamos a nsa contentar em Alguém.
E é Isso Que Davi ESTÁ nsa Querendo Dizer, Isto É, na Medida em Que busquemos hum Relacionamento profundo com Deus , passaremos um Conhece-Lo Melhor e conseguiremos Sentir o amor that He TEM POR NÓS, teremos uma clara Percepção de SUA BONDADE e Misericórdia e, ENTÃO, poderemos Nos Sentir alegres Nele, pois estaremos vendo de forma Muito clara Aquilo Que He TEM Feito em Nossas VIDAS, NAS Nossas FAMÍLIAS, na vida de NOSSOS Filhos, a Proteção, a guarda, livramentos OS, enfim conseguiremos ter um Exata Noção de that Tudo provém Dele e Que Tudo ESTÁ soluço o Seu Controle.
Parece Muito simples, mas NÃO É, pois Vivemos Querendo Que Deus atenda OS NOSSOS Desejos, EntreTanto, na maioria das vezes, Não buscamos nsa Aproximar Dele, e Quanto Mais longe He estiver de Nós, mas Difícil se Torna Conhece-Lo de verdade.
Voce, that ESTA Lendo ESSE TEXTO, ha de CONVIR that MUITOS de NOSSOS Desejos Nao Serao satisfeitos POR DEUS, SIMPLESMENTE POR QUE O SENHOR ESTA MUITO MAIS preocupado COM O QUE É MELHOR Pará nsa, fazer that COM O Que Queremos, EntreTanto, conseguimos QUANDO Nos alegrar em Deus , Quando O Nosso Relacionamento Já Chegou a ESSE Patamar de profundidade, Os Desejos Que Vao permear OS NOSSOS Corações Serao OS frutos Dessa Intimidade e, ENTÃO, ELES Serao atendidos.
Fonte: Palavra Fiel
Nenhum comentário:
Postar um comentário