xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: O Sexo e a Vida com Deus – Parte II

quinta-feira, 30 de junho de 2016

O Sexo e a Vida com Deus – Parte II



         O Sexo e a Vida com Deus – Parte II



Após a grande repercussão da primeira postagem sobre “O Sexo e a Vida com Deus” (para ler o primeiro post clique aqui) decidimos explorar de forma ainda mais abrangente este assunto, já que muitas pessoas tiveram suas mentes abertas para este assunto tão importante, mas, que sempre gerou polemica no seio da Igreja Cristã.
Nesta segunda parte, queremos quebrar os Tabus religiosos, e também confrontar de forma explicita as ideias mundanas sobre o sexo; haja vista, que o mundo não tem pudor ao ensinar de forma catastrófica o sexo, sendo assim o responsável por transformar algo Santo em promiscuidades e libertinagens.
Na primeira parte desta postagem, deixamos claro que o Sexo foi criado por Deus, para demonstrar sua Glória, presentear o homem com o prazer e para que a sua criação se multiplicasse. Então porque o mundo ensina totalmente o contrário? A resposta está no simples fato do mundo ser guiado por forças malignas, e estas têm como missão transformar tudo o que é Santo em profano, para tentar envergonhar o Deus Altíssimo.
Por isso, mais uma vez eu bato na mesma tecla: a Igreja de Cristo não pode se calar perante os ensinamentos profanos do mundo, logo, devemos propagar os valores do Reino de Deus aos que vivem cegos perante a escuridão do pecado.
Vejamos então algumas coisas profanas relacionadas ao sexo que o mundo transformou em objetos de prazer:



Sexo Anal:  Falar sobre este assunto pode causar espanto ao leitor, já que este blog traz apenas conteúdo cristão, de fé e motivação. Contudo, se nos calarmos a respeito da verdade, os falsos valores mundanos continuarão sendo propagados e mais pessoas confundirão liberdade com libertinagem.
O Sexo anal não foi criado por Deus, e sua pratica é totalmente imoral aos olhos do Criador. O ânus foi criado para expelir do corpo às fezes e não para ser penetrado. Fazer isto é ferir o templo do Espírito Santo, pois ninguém pratica o sexo anal sem causar dor e incômodo.
O apostolo Paulo ao escrever aos Romanos disse: “Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.” (Romanos 1:26). Este ensinamento do Apostolo Paulo aos Romanos, nos deixa claro que do ponto fisiológico o sexo anal também é errado por ser contrário a natureza. Por causar violação, dor, desrespeitar a higiene e agredir a saúde.
Contudo, vem crescendo o numero de pessoas que sentem desejo em praticar tal ato. Alguns casais até mesmo aboliram o Sexo natural para praticarem apenas o sexo anal. Muitos homens exigem de suas parceiras a pratica do mesmo, sem levar em consideração a dor que isto causará a mulher; pensam apenas em seu próprio prazer, mas desconhecem que o Sexo foi dado ao ser humano para produzir prazer mutuo e não apenas a uma pessoa.
Muitas mulheres também acostumaram com o sexo anal, e gostam desta pratica, contudo, certamente um dia perceberão que isto lhe causou sérios problemas de saúde. Mas, neste quesito é aconselhável procurar um médico para prestar maiores informações.
Sexo entre pessoas do mesmo sexo:  Algo crescente em nossa sociedade é a pratica homossexual. A cada dia mais e mais pessoas se “revelam” homossexuais. O mundo aceita tal pratica como algo normal, contudo, a Palavra de Deus rejeita isto e trata como imoral.
O apostolo Paulo também advertiu os homens de Roma sobre tal pratica, vejamos: “E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” (Romanos 1:27).
Buscar prazer na homossexualidade é imoral aos olhos de Deus. Sei que esta afirmação causará desagrado em muitos, contudo nosso compromisso é com a verdade e ela deve ser dita doa a quem doer. Nosso objetivo é abrir os olhos dos incautos sobre o pecado e trazê-los para o Reino de Deus, onde o prazer é real e eterno. O uso contrário da natureza também se aplica ao lesbianismo. Pois não é algo natural duas mulheres trocarem o prazer natural produzido pela relação sexual com um homem por algo ilusório com outra mulher.
Sexo com Animais: Parece cômico se não fosse trágico, mas é a mais dura realidade. Existem sim, pessoas que buscam prazer em relações sexuais com animais. Cachorros, cavalos, cabras, galinhas e etc. todos estes animais são usados por pessoas para praticarem o ato sexual em busca do prazer. Mas isto também é abominação aos olhos de Deus, como diz Sua Palavra: “Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.” (Levítico 18:23).
Orgias:  A libertinagem é tanta que existem muitas casas aonde pessoas vão para praticar sexo em grupo e troca de casais. Fazer isto é alimentar a carne e suas paixões. O sexo foi dado ao homem como um presente que deve ser desfrutado pelo casal (devidamente casado) a dois. Praticar atos como as orgias é imoral e fere o princípio Divino para o sexo dado de presente ao Homem ainda no jardim do Éden. Devemos andar em santidade e honestidade, respeitando nossos cônjuges com exigimos respeitos a nós mesmos.
Expor nosso parceiro em uma orgia é um ato de profundo desrespeito, mesmo que seja algo consentido por ambos, desejar algo deste tipo significa não ter consideração, muito menos respeito pela intimidade do seu cônjuge e nem mesmo pela própria intimidade. Vejamos um conselho vindo da Palavra de Deus: “Andemos honestamente, como de dia; não em orgias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja.” (Romanos 13:13).
Temos muitos outros pontos para destacar sobre “O Sexo e a Vida com Deus”, contudo iremos deixar para uma próxima postagem, pois não queremos ser enfadonhos e causar em você cansaço em sua leitura.
Sei que os pontos aqui observados podem causar discórdia ou revolta de alguns, contudo, nosso compromisso é com a verdade. E nosso maior desejo é revelar a santidade do ato sexual, e lutar com veemência contra os ideais mundanos, e suas praticas imorais.
Esperamos com este post, ter colaborado para abrir os olhos dos incautos, e desejamos vê-los aqui em nossa próxima postagem!
Não deixe de repassar o link desta postagem aos seus amigos, pois muitas pessoas vivem presas às imoralidades sexuais impostas pelo mundo e precisam ser libertas das garras do mal.
Deus abençoe a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..