xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Indignos das sandálias

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Indignos das sandálias


Palavras Que Transformam                                                                                                                                                      


Indignos das sandálias  |  Pr. Marco ®

João 1:27 - Este é aquele que vem após mim, que é antes de mim, do qual eu não sou digno de desatar a correia da alparca. 


Quando Jesus veio submeter-se ao batismo de João Batista, o profeta se declarou indigno de ser o ministrante. Sua explicação foi: “Ele (Jesus) vem depois de mim e eu não mereço a honra de desamarrar as correias das sandálias Dele” (João 1:27).


O sentimento de incapacidade para fazer o trabalho divino foi o denominador comum dos líderes convocados pelo Senhor. Isto aconteceu com líderes, juízes, profetas, sacerdotes, apóstolos. Sempre foi preciso que o Senhor insistisse no chamado e garantisse ao Seus escolhidos a certeza do Seu poder e da Sua presença.

Houve uma desagradável exceção: foi quando os discípulos discutiam entre si, sobre quem iria ser o mais importante no reinado soberano do Cristo (Lucas 22:24). A resposta de Jesus foi inesperada: no Reino de Deus, maior é aquele que mais serve. A palavra final de Jesus, então, é bem clara. No Reino de Deus, o problema não é se somos dignos ou não dignos. No Reino de Cristo, o critério de valor é a obediência ao Senhor e a alegria no serviço.



Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!.
  A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos         

Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devociona





    

Obrigado MESMO por curtir e compartilhar
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
                Deus lhe abençoe!





Levar as cargas uns dos outros é cumprir a lei de Cristo

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 horas
James Harvey Levar as cargas uns dos outros é cumprir a lei de Cristo Novembro de 2016 - Vida Cristã A epístola aos Gálatas é famosa pelas explicações e esclarecimentos de Paulo sobre o evangelho para aqueles que tinham sido confundidos por falsos mestres. Esse evangelho é a mais sublime exibição do amor de Deus (cf. Romanos 5.8; 1João 4.10), por isso não é surpreendente que depois de esclarecer o evangelho, Paulo esclareça o que é o próprio amor. Aqueles que sabem que Cristo os amou levando a carga de seu pecado também sabem que o amar é levar as cargas de seus... mais »

3 significados do que é pastorear o rebanho de Deus

Mundo GospelemVida Cristã - Há um dia
Novembro de 2016 - Igreja e Ministério Dave Harveyn 3 significados do que é pastorear o rebanho de Deus Para algumas pessoas, a palavra “pastor” traz à mente pinturas em azul cor-de-água em berçários de igreja. O pastor está ninando uma ovelha enquanto o sol se põe atrás dele em borrifadas de cor. Ou ele está se inclinando sobre o seu cajado, olhando por cima de um campo verde como um giz de cera. Ele tem olhos azuis e um cabelo longo e ondulado, seu olhar é solene e sua túnica está sem mancha alguma. Mas quando o apóstolo Pedro usou a palavra “pastor... mais »

Por que Deus dá prosperidade aos homens maus?

Mundo GospelemVida Cristã - Há um dia
*Por que Deus dá prosperidade aos homens maus?* Postado em: #VocêPergunta *Você Pergunta:* *Eu tenho 39 anos, sou cristã há cinco anos e tenho visto algo que me deixa muito triste: parece que Deus dá mais prosperidade aos maus e para aqueles que são bons nem sempre ele dá. Lá no meu trabalho tem uma pessoa que só faz maldades. Essa pessoa só se dá bem. Ela já foi promovida, recebe prêmios, elogios e muitas outras coisas. Já eu que busco fazer tudo certinho nunca recebi uma oportunidade. Passo dificuldades financeiras também. Não entendo porque Deus dá prosperidade a ele que é mau ... mais »

A mensagem da cruz

Mundo GospelemVida Cristã - Há um dia
A mensagem da cruz *Texto: *I Coríntios 1:18-31 *Introdução: Ilustração: Era uma vez uma menina que usava sempre uma cruz brilhante, ao redor do pescoço, que orgulhosamente exibia para todos verem. Um dia, ela foi abordada por um homem que lhe disse: "Menina, você não sabe que Jesus morreu em uma cruz que não era bonita como a que você está usando? Era uma coisa feia, de madeira. "A menina esperta respondeu:" Sim, eu sei. Mas você não sabe que o que Jesus toca, muda?" Paulo escreveu esta primeira carta a igreja em Corinto para corrigir muitos problemas que tinha s... mais »

Orando biblicamente uns pelos outros

Mundo GospelemVida Cristã - Há um dia
novembro de 2016 - Vida Cristã - Danald Whitney Orando biblicamente uns pelos outros “Pai, por favor, abençoe a vida dele, eu te peço”. Já orou desse jeito por alguém? Eu já, e sempre parece insatisfatório e insuficiente. “Essa é a melhor oração que eu posso fazer por ele?”, às vezes me pergunto. “Eu não deveria ser mais específico?”. Quando eu faço uma oração tão genérica, muitas vezes tremo diante da semelhança que ela possui com a campeã de todas as orações generalizantes: “Por favor, abençoe todos os missionários em todos os lugares”. Honestamente, sem a... mais »

Mão de Deus? Nuvem misteriosa aparece na fronteira de Israel

Mundo GospelemVida Cristã - Há um dia
Mão de Deus?Nuvem misteriosa aparece na fronteira de Israel [image: Mão de Deus? Nuvem misteriosa aparece na fronteira de Israel]Mão de Deus? Nuvem misteriosa aparece na fronteira de Israel - final de novembro, 4 soldados do Estado Islâmico foram mortos pelas Forças de Defesa de Israel (IDF), que patrulhavam a fronteira com a Síria, nas Colinas de G Além de trocar tiros com os jihadistas que tentavam violar a soberania do Estado Judeu, caças israelenses foram acionados e bombardearam o local. Surpreendentemente, na manhã desta quinta-feira (1/12), uma imensa nuvem ... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..