Achamos o Messias | MAAS ®
O encontro de André com Jesus foi muito profundo e transformador. Diz o Evangelho que: “A primeira coisa que André fez foi procurar o seu irmão Simão e dizer a ele – Achamos o Messias (Messias quer dizer Cristo)! (João 1:41).
Quem aceita Jesus, de coração aberto, experimenta a tendência de compartilha-lo com alguém. Antes de Cristo, nossa vida é machucda por injustiças, por maldades e pelo medo. O mundo continua o mesmo, mas o poder do amor de Cristo nos injeta luz espiritual e uma vontade de ver outras pessoas possuídas pela mesma alegria. Isso explica porque André fez questão de levar seu irmão Pedro até Jesus.
Compartilhar nossa experiência com Cristo faz parte do plano de Deus, no estabelecimento do Seu Reino. “Ide por todo o mundo e pregai” é a ordem que Jesus deu a todos os Seus discípulos. É mais do que um dever – é um privilégio. Compartilhar Jesus não é dividir, é multiplicar. Vale a pena ajudar os outros a achar o Messias.
Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita. São gestos que nos ajudam!.
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devociona
EXISTÊNCIA DE DEUS (P1)
EXISTÊNCIA DE DEUS (P1) *PROVA 1 – A PROVA DO MOVIMENTO* É inegável que há coisas que mudam. Nossos sentidos nos mostram que a planta cresce, que o céu fica nublado, que a folha passa a ser escrita, que nós envelhecemos, que mudamos de lugar, etc.Há mudanças substanciais. Ex.: madeira que vira carvão. Há mudanças acidentais. Ex: parede branca que é pintada de verde. Há mudanças quantitativas. Ex: a água de um pires diminuindo por evaporação. Há mudanças locais. Ex: Pedro vai ao Rio. Nas coisas que mudam, podemos distinguir: a) As qualidades ou perfeições já existentes nelas. ...mais »
A maior necessidade dos pobres é conhecer o Deus verdadeiro
*A maior necessidade dos pobres é conhecer o Deus verdadeiro* Gostaria de contar a você sobre Lachie. Ele estava perto dos seus quarenta anos e não tinha experiência com o cristianismo em sua casa. Cresceu num sistema de abrigos para menores e é produto de duas décadas de reforma institucional sem sucesso. Ele foi desmamado com uma dieta diária de programas de TV, documentários do History Channel, um pouco de espiritismo e um coquetel de teorias da conspiração a respeito do significado da vida. Lachie gosta de falar sobre Deus, mas geralmente quando está bêbad... mais »
Coração alegre: bom remédio
*Gotas Bíblicas * Coração alegre: bom remédio | Pr MAAS ® Provérbios 17:22 - ¶ O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos. O capítulo 17 do livro de Provérbios foi escrito com frases curtas, mas contendo profundidade de sentido. Eis o que ele nos ensina, com referência à alegria: “O coração alegre é remédio eficiente, mas o espírito oprimido resseca os... mais »
Quais os segredos para ler e entender a Bíblia todos os dias?
Quais os segredos para ler e entender a Bíblia todos os dias? Postado em: Reflexões Por que algumas pessoas conseguem ler e entender a Bíblia de uma forma maior do que outras? Por que pessoas, mesmo humildes e sem grandes estudos em suas vidas, conseguem ler a Bíblia inteira uma, duas, dez vezes, e outras sequer conseguem terminar um ou dois livros e já desanimam? Para muitos a resposta a essas perguntas é que deve haver algo sobrenatural de Deus na vida dessas pessoas! Alguns pensam que algumas pessoas são dotadas de alguma bênção especial de Deus que as ajuda ler e entender melh... mais »
A maior necessidade dos pobres é entender o evangelho verdadeiro
A maior necessidade dos pobres é entender o evangelho verdadeiro A maior necessidadedos pobres é entender o evangelho verdadeiro Entre o tempo em que plantei igrejas no Brasil e meu trabalho agora em Edimburgo, em um dos conjuntos habitacionais mais carentes da Escócia, recebi inúmeros grupos missionários temporários. E, ao mesmo tempo que recebia com alegria a ajuda deles, percebi ao longo dos anos que vários desses grupos que amavam a Jesus vindos do Reino Unido e dos Estados Unidos chegavam com seus pincéis e martelos, mas sem qualquer entendimento a respeito da me... mais »
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário