xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Paz e gratidão

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Paz e gratidão




Palavras Que Transformam                                                                                                                                                         


Paz e gratidão   |  Pr. Marco ®


Colossenses 3:15 - E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. 


Nossa egocêntrica natureza humana é a base da desarmonia que prevalece em nossa vida social. Comunidades saudáveis se alimentam da paz que Cristo produz em nós. Foi isso que Paulo nos revelou: “Que a paz que Cristo dá dirija vocês nas suas decisões, pois foi para esta paz que Deus os chamou, a fim de formarem um só corpo. E sejam agradecidos” (Colossenses 3:15).

Nosso ego é de um apetite insaciável. Aprendemos, desde cedo, que “o que é meu é meu... e que o que é teu deve ser meu também”. O egocentrismo nunca encontra paz ou tranquilidade com o que tem. Por isso, nosso egoísmo não encontra razões para ser agradecido. A ingratidão é a grande inimiga da falta de paz.


Quando, pela fé, eu decido abrir minha vida para o reinado da paz de Cristo, minha vida fica também aberta para a comunhão com os outros. E aí, nesta convivência da paz de Cristo, descubro quanto devemos ao amor Dele e ao amor dos que convivem comigo. Vivendo esta paz, aprendemos a agradecer e a compartilhar. A paz de Cristo: o segredo da nossa paz e de nossa gratidão.


Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos
Envie para um amigo                                                                                                                                                              
   Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional.


Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abençoe


O que é contexto bíblico? Como entender a Bíblia lendo o contexto?

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 dias
Postado Marco Arrifano em #VocêPergunta *Você pergunta:* Ouço muita gente falar que não podemos ler a Bíblia sem considerarmos o contexto. Mas fico perdido com isso. Qual é o contexto de um texto bíblico? Até onde esse contexto vai para que eu consiga realmente compreender o que aquele texto bíblico realmente quer dizer? Me ajude a entender isso, pois isso tem me travado no meu estudo da Bíblia. Caro leitor, sua pergunta é bem interessante e gostaria de trabalhar um pouco esse tema agora para que você consiga compreender e melhorar seus estudos. [image: Como entender o contexto... mais »

Por que sou um continuísta

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 dias
*Este artigo faz parte dos artigos sobre cessacionismo e continuísmo. Confira: * *• **Por que sou um cessacionista**• Por que sou um continuísta* Então, porque sou um continuísta? As minhas razões são as seguintes. (Por favor note que eu escrevi vários artigos que fornecem uma evidência mais extensa para os pontos que apresento, mas devido às limitações de espaço, permita-me apenas mencioná-los. Todos esses artigos podem ser encontrados no meu site.) Deixe-me começar pela presença em todo o Novo Testamento (NT) de uma forma consistente, generalizada e completamente positiva de todo... mais »

Um presente para todos Livro Digital Completo:

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 dias
♥ Livro Digital Completo: Um presente para todos (Max Lucado) ------------------------------ Um presente para todos (Max Lucado) Deus tem um presente disponível para todos nós: Sua salvação e graça. Nesse livro, Max Lucado conta o plano de salvação que Deus elaborou para nós, nos fazendo sentir de perto a Sua graça e imenso amor por nossas vidas. … Continuar lendo → Download do ebook O livro digital (ebook) "Um presente para todos (Max Lucado)" não está disponível para download. *Atenção:* o Gospel+ não faz pirataria e a Editora desse livro ainda não liberou o ... mais »

Achamos o Messias

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 dias
*Palavras Que Transformam * Achamos o Messias | MAAS ® João 1:41 - Este achou primeiro a seu irmão Simão, e disse-lhe: Achamos o Messias (que, traduzido, é o Cristo). O encontro de André com Jesus foi muito profundo e transformador. Diz o Evangelho que: “A primeira coisa que André fez foi procurar o seu irmão Simão e dizer a ele – Achamos o Messias (Messias quer dizer Cristo)! (João 1:41). Quem aceita Jesus, de coração a... mais »

Quais as maneiras corretas de orar a Deus?

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 dias
Quais as maneiras corretas de orar a Deus? *Você Pergunta:** Faz três meses que sou convertida e tenho experimentado as bênçãos de Deus em minha vida. Eu tenho muita vontade de orar a Deus, de estar na presença Dele, se pudesse ficaria o dia inteiro louvando. Minha dúvida é a respeito de conversar com Deus. Eu gosto muito de falar com Deus quando estou no trânsito, na estrada, pois todos os dias viajo para ir trabalhar em outra cidade e sinto uma paz muito grande naquele momento entre Deus e eu. Será que é válido conversar com Deus assim, sem estar de joelhos na presença Dele?* ... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..