xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Jesus, no lugar errado

terça-feira, 9 de maio de 2017

Jesus, no lugar errado


Gotas Bíblicas                                                                                                                                                       



Jesus, no lugar errado  | Pr. MAAS ®



Lucas 24:5 - E, estando elas muito atemorizadas, e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos? 


De acordo com a lógica humana, após sua crucificação, Jesus deveria estar na sepultura. Por isso, as mulheres piedosas, que queriam embalsamar o Mestre morto, foram à Sua sepultura. Do ponto de vista do nosso mundo, a atitude delas fez todo o sentido. O que não fez sentido para elas, foi encontrar a tumba vazia. Todavia, o que lhes causou o maior espanto foi a presença de dois seres de branco, resplandecentes. E a pergunta deles causou nas mulheres a maior confusão: “Por que vocês estão procurando entre os mortos Aquele que está vivo? Ele não está aqui, porque foi ressuscitado” (Lucas 24:5-6).

Não raro, procuramos Jesus e não O encontramos. Não O encontramos porque, de acordo com nosso raciocínio religioso, permitimos que a nossa postura humana se torne nosso roteiro de encontrar Jesus. Aí, quando não O vemos onde concluímos que deveria estar, nosso coração entra em parafuso e a tristeza nos domina.

Procurar Jesus nos lugares errados sempre nos causa desapontamento e depressão. Felizmente, a graça divina não se sujeita aos raciocínios humanos. Jesus predisse duas coisas – e as duas aconteceram. Primeira coisa: serei crucificado. Segunda coisa: ao terceiro dia, ressuscitarei. Por que cargas d’água passamos batido pela ressurreição e nos lembramos apenas do Jesus morto? Por qual esquisita razão procuramos Jesus exatamente onde Ele disse que não estaria? Porque Jesus ressuscitou, Ele está aqui, agora, sempre disponível para nós. Jesus não está lá. Nosso Cristo está aqui, sempre poderoso para alimentar nossa comunhão com Ele.

Deus te abençoe!

   Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos
Envie para um amigo                                                                                                                                                               
   Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional.



Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abençoe

Quem é o Espírito Santo?

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 semanas
Quem é o Espírito Santo? Você alguma vez já se perguntou quem é o Espítiro Santo? Escrito por GodLife Séries: Buscando a Jesus Marcadores: Espírito Santo ------------------------------ Você alguma vez já se perguntou quem é o Espítiro Santo? Você não está sozinho. Os seguidores de João Batista tiveram que admitir: "Nem mesmo ouvimos que existe o Espírito Santo". (Atos 19:2) Então vamos ver o que a Palavra de Deus nos diz sobre o Espírito Santo, e descobrir porque Ele é tão importante. Quem é o Espírito Santo? Ele é o Espírito de Deus e de Jesus. (Romanos 8:9). João 16:13 diz: "... mais »

Mandamento e Mandamento.

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 semanas
*Mandamento e Mandamento. Porque é mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali. Isaías 28:10 .* *- Os legalistas só conseguem ver a graça de Deus no 1° Pacto.* Com isto eles fortalecem a oposição rebelde. Jesus está “gritando”. Porque, se vós crêsseis em Moisés, creríeis em mim; porque de mim escreveu ele. Mas, se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras? João 5:46,47 . --- Sê Deus teve misericórdia com Israel, tem também com o resto da humanidade na pessoa de Cristo. Porque eu... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..