xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Dia 4: A Bíblia - Uma Palavra Para Todas As idades

domingo, 4 de junho de 2017

Dia 4: A Bíblia - Uma Palavra Para Todas As idades

.

Próximos passos por 30 dias

Jjjohn Beckett, executivo Cristão, escreveu a série para novos convertidos estudarem por 30 dias.



Dia 4: A Bíblia - Uma Palavra Para Todas As idades

Qual é a melhor base para o meu crescimento espiritual?
Escrito por John Beckett
Marcadores: Bíblia

“Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo” Colossenses 3:16
Eu nunca tinha visto a Bíblia como um tipo de companhia, antes de entregar minha vida a Jesus, achava isto confuso, e até misterioso. Parte do problema foi que tentei ler a Bíblia como outro livro qualquer. Logo na primeira página eu fiquei desanimado e não hesitei em por a Bíblia de lado.
Depois de me tornar um crente, a Bíblia começou a ganhar vida. Meu ponto de entrada foi ler sobre Jesus no Novo Testamento. Muitas vezes, para minha surpresa, o que eu li na parte da manhã se aplica diretamente aos eventos que acontecem naquele mesmo dia.
Aprendendo com a Bíblia é a melhor maneira de construir um sólido alicerce espiritual. A partir das páginas inspiradas da Bíblia, você vai aprender quem é Deus, como Ele quer que você viva e como Ele irá guiá-lo. Pense em passar o tempo com a Palavra de Deus como os alicerces de um edifício. Embora escondido da vista, é indispensável e não há lugar para cortar custos. A solidez e a estabilidade de toda a estrutura dependem de uma base sólida. Faça a Bíblia a base de sua vida espiritual.

Se você tem Bíblia, ótimo! Senão tem, pode acessar uma on line www.youversion.com. Tente começar com o evangelho de Lucas. Leia um pouco a cada dia. Conforme você vai lendo, deixem as palavras falarem com você, trazer uma renovação interior, novas verdades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..