xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Eu fiquei como quem sonha!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Eu fiquei como quem sonha!


Gotas Bíblicas                                                                                                                                                       


Eu fiquei como quem sonha!  |  Pr. MAAS ®

Salmos 126:1 - ¶ [cântico dos degraus] Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. 


Amados do Senhor, saudações cristãs!


Em 2008, assumi minha primeira congregação, começando o meu ministério pastoral, para glória do nome de Jesus. Uma promessa que aguardei por cerca de oito anos servindo a Deus e a vi cumprir-se de modo palpável diante dos meus olhos. Fiquei como quem sonha! Aprendi algumas coisas naquela semana de preparativos, e senti um desejo imenso de relembrar com vocês!

A primeira lição que o cumprimento da promessa me trouxe é que nem sempre uma palavra de Deus se cumpre do modo que esperamos. Eu prego a palavra há oito anos. Como todo jovem pregador cristão (ainda mais eu que sou assembleiano), nós pensamos que o tempo de Deus será de congressos, festividades e coisas do tipo. A promessa pra mim, entretanto, se cumpriu de outro modo: arrastando cadeiras e comprando madeira.

Pois é. Ser chamado para pastorear não significou moleza não. Tive que preparar toda a parte material da nova igreja, que foi organizada por mim e pela minha equipe. Estou com as pernas e os braços doloridos de tanto fazer força e esfregar o chão. Entretanto, realidade espiritual que vivi supriu isso totalmente!

Deus está restaurando sua sorte! Faz tempo que você está “simplesmente vivendo”. Acostumou-se com a fé cristã e não consegue extrair dele virtude para sua vida! Esse tempo de marasmo acabou! Você voltará a sonhar! Deus resgatará sua fé e seu ministério. Mas, não espere moleza, você trabalhará como nunca trabalhou, mas terá alegria como nunca teve!

Viver é empenhar-se e alcançar seus objetivos, debaixo do temor e da direção de Deus!

E Deus te diz: É para isso mesmo que te chamei!

Deus te abençoe!





Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos
Envie para um amigo                                                                                                                                                               
   Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional.

  


Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abençoe

O que era o buraco do fundo de uma agulha citado por Jesus?

Mundo GospelemVida Cristã - Há um dia
O que era o buraco do fundo de uma agulha citado por Jesus? Postado, em #Você Pergunta *Você pergunta:* *Quando Jesus fala a respeito das riquezas no encontro que teve com o homem rico ele cita que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha. Minha pergunta é sobre que agulha seria essa. Seria essa a agulha usada para costurar? Já ouvi pessoas falando que seria uma porta pequena que tinha na cidade. Pode nos esclarecer isso?* Cara leitora, esse texto de Jesus nos ajudará a trabalhar um pouco a importância de estudarmos a Bíblia sempre observando seu contexto cultural, ... mais »

O Messias Judeu; Cristo à semelhança de sua criação.

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
.... O Messias Judeu; Cristo à semelhança de sua criação. Autor: Cláudio Ribeiro Melo. O Judaísmo ainda espera pelo messias. Existem vários motivos para isso. As interpretações das profecias do Antigo Testamento são estes motivos. O Antigo Testamento, segundo a interpretação judaica, apresenta o messias como sendo um rei que dominará Israel, e um sacerdote que celebrará os rituais da lei antiga, que oferecerá sacrifícios por seus próprios erros e que possuirá família, esposas e filhos. Portanto segundo a interpretação judaica, Cristo não é o messias judeu. Algumas ...mais »

O príncipe do concerto

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
Por claudio ribeiro melo - 27 de junho de 2017 O príncipe do concerto *O príncipe do concerto é referido no livro de Daniel, capítulo 11,versículo 22.* A bíblia pouco fala sobre o príncipe do concerto. O príncipe fará uma aliança com o anticristo. Livro de Daniel, capítulo 11, versículo 23. O anticristo fará uma aliança com muitos por uma semana de anos; 7 anos. A aliança dos sete anos será uma aliança de paz, uma falsa paz, provavelmente, com vários países do mundo. Durante a aliança dos sete anos, Israel estará realizando seu santo conc... mais »

5 razões para você se dedicar menos a igreja e mais a sua família

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
5 razões para você se dedicar menos a igreja e mais a sua família Postado, em Reflexões Ninguém duvida que é nossa função como servos de Deus fazer a obra de Deus, trabalhar pelo reino, junto com outros membros da igreja do Senhor para que o reino de Deus seja expandido. Isso é bíblico. Porém, muitos têm exagerado em seu trabalho a ponto de deixarem suas famílias de lado, jogados para escanteio, para, se sobrar um tempo que quase sempre nunca sobra, darem algumas migalhas de atenção a elas. Com a ideia de que estão servindo a Deus retiram-se totalmente de seu lar, deixando-o totalm... mais »

Um mal-entendido angelical

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
Para muitos de nós, a palavra "anjo" representa a imagem de uma criatura perfeita que nos oferece orientação espiritual. Um anjo é a essência do altruísmo e da generosidade. Até elogiamos alguém que faz alguma coisa legal dizendo "você é um anjo". Mas se abrimos a Bíblia, encontramos uma imagem bem diferente do que significa ser um anjo. Aprenda Hebraico Bíblico Online Um mal-entendido angelical Há centenas de aparições de anjos na Bíblia, ainda assim existe muita confusão com relação a eles. A imagem angelical que a maioria de nós tem é a de uma criatura bela, ad... mais »

O Pastor nos oferece segurança...

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
*Palavra que Transforma* O Pastor nos oferece segurança... | Pr. MAAS ® Salmos 23:4 - Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Você deve saber exatamente o que é viver uma situação catastrófica, tendo mesmo assim a convicção de que está no centro da vontade de Deus. Eu já vivi isso algumas vezes, falo com propriedade (e reconheço que t... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..