xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: O que é "Kavaná" e como se usa?

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O que é "Kavaná" e como se usa?








Restaurando o significado de uma oração

Desde os tempos antigos, rabinos destacados da tradição judaica reconheceram que um dos maiores desafios de viver uma vida religiosa satisfatória é a inevitável monotonia da oração. Ao repetir as mesmas palavras todas as semanas, ela começam a perder o seu poder inspirativo. Como podemos restaurar o significado e acabar com a monotonia?

Traga intenção para as suas orações - "Kavaná"

O segredo é manter a intenção correta. Na tradição judaica, o conceito de intenção se resume em um termo único, kavaná. Literalmente, esta palavra significa "direção". Apenas focando as nossas palavras na direção correta, para um objetivo exaltado, enchemos a nossa oração de intenção e significado. É muito fácil fazer isso! A maneira de adquirir esta direção é ter uma compreensão profunda das palavras que recitamos. 

Ano Novo - Uma nova jornada de descoberta

Como podemos ter uma compreensão profunda? O segredo é retirar o véu da tradução. Quando você ler as suas passagens favoritas da Bíblia em Hebraico, ficará impressionado como as palavras mais familiares começarão a ter novos significados. 

Tradicionalmente, o Ano Novo Judaico marca um novo princípio. Queremos comemorar esta festa especial com você. A partir de hoje e apenas até sábado (23 de setembro), o Instituto Israel de Estudos Bíblicos está oferecendo um "desconto especial de Ano Novo Judaico" em nossos cursos de Hebraico Bíblico ao vivo. Matricule-se já e comece uma nova jornada de redescobrimento das Escrituras Sagradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..