Por Marco Arrifano fonte wikipedia e internet
A verdadeira história do papai noel
Quem é o Papai Noel? É uma lenda que ensina que um homem bondoso de barbas brancas, roupas vermelhas que traz presentes aos lares de crianças bem-comportadas na noite da Véspera de natal
Quem é o Papai Noel? Conforme a lenda, Papai Noel mora no Extremo Norte, numa terra de neve eterna, papai Noel vive com sua esposa Mamãe Noel, incontáveis elfos mágicos e oito ou nove renas voadoras.
Quem foi o papai Noel de verdade?
O nome verdadeiro do lendário Papai Noel é Nicolau, um Padre Católico, que virou um Santo Padroeiro.
Quem foi o papai Noel de verdade? Existe uma versão da história que ensina que o padre Nicolau era muito rico e querendo se desfazer da sua riqueza, ele saia durante a noite e distribuía presentes para as pessoas, MAS, ESSA NÃO É A VERDADEIRA HISTÓRIA.
A VERDADEIRA HISTÓRIA DO PAPAI NOEL
A história começa com um personagem do mal chamados KRAMPUS, companheiro do Papai Noel que pune as crianças malcriadas, levando-as embora para sempre.
A VERDADEIRA
HISTÓRIA DO PAPAI NOEL
KRAMPUS é um demônio
que trabalha com o PAPAI NOEL.
Existe uma forte
pressão psicológica,
emocional e espiritual para as crianças buscando intimida-las com essas ameaças mentirosas.
SERÁ QUE DEVEMOS PROMOVER O PAPAI NOEL PARA AS NOSSAS CRIANÇAS? A verdadeira história O que “eles” querem que acreditemos
O QUE A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA?
Toda mentira é pecado,pois procede da nossa natureza pecaminosa, e tem como o maior incentivador o próprio diabo que é o pai da mentira. 2. Não somos contra a cultura ou histórias folclóricas, apenas não incentivamos que fantasias criadas por mentes humanas influenciem as crianças e seus pensamentos com histórias mundanas. 3. Jesus nunca brincou com o diabo, nunca fez piada, nunca fez invocações, pelo contrário, sempre o manteve longe de sua vida, sempre o repreendendo, sempre o advertindo por cogitar as coisas do mal.
O QUE A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA?
Mesmo a história moderna do Papai Noel tem mentiras, folclore e insinuações demoníacas.
A fantasia faz parte da infância, pois ajuda na formação da personalidade, desenvolve o senso criativo, auxilia no enriquecimento imaginário, e devido a essa compreensão da psicologia moderna da educação, os pais cedem para histórias mentirosas com influencias e insinuações demoníacas.
Entretanto a Bíblia nos encoraja a “Ensinar a criança o caminho que deve andar”. Isso significa que as crianças precisam sim! De verdades concretas e de fatos verdadeiros.
Pare pra pensar... Se uma história, ou lenda, ou folclore tem o mínimo de insinuação demoníaca você ainda permitiria e incentivaria seus filhos, que são herança do Senhor para uma vida sob influência do Príncipe das Trevas?
Pare pra pensar... Se uma história, ou lenda, ou folclore tem o mínimo de mentiras, falsas afirmações, distorções, calúnias e falsidades, você insistiria nessas histórias, lendas ou folclores na mente de seus filhos, cujo pensamentos deveriam ser submetidos ao Verdadeiro Conhecimento de Cristo?
Pais e filhos A verdade de Deus não pode ser substituída pela mentira; Nem a influência do Espírito da Verdade pela mentiras do Diabo, por mais ingênuas ou inocentes que pareçam.
clique pra ver o artigo |
Clique para ver o artigo completo
- 1. Quem é o Papai Noel?
- 2. Quem é o Papai Noel? É uma lenda que ensina que um homem bondoso de barbas brancas, roupas vermelhas que traz presentes aos lares de crianças bem-comportadas na noite da Véspera de Natal
- 3. Quem é o Papai Noel? Conforme a lenda, Papai Noel mora no Extremo Norte, numa terra de neve eterna, papai Noel vive com sua esposa Mamãe Noel, incontáveis elfos mágicos e oito ou nove renas voadoras.
- 4. Quem foi o papai Noel de verdade? O nome verdadeiro do lendário Papai Noel é Nicolau, um Padre Católico, que virou um Santo Padroeiro.
- 5. Quem foi o papai Noel de verdade? Existe uma versão da história que ensina que o padre Nicolau era muito rico e querendo se desfazer da sua riqueza, ele saia durante a noite e distribuía presentes para as pessoas, MAS, ESSA NÃO É A VERDADEIRA HISTÓRIA.
- 6. A VERDADEIRA HISTÓRIA DO PAPAI NOEL
- 7. A VERDADEIRA HISTÓRIA DO PAPAI NOEL A verdadeira lenda não fala sobre o BOM VELHINHO, a história é completamente diferente. A história começa com um personagem do mal chamados KRAMPUS, companheiro do Papai Noel que pune as crianças malcriadas, levando-as embora para sempre.
- 8. A VERDADEIRA HISTÓRIA DO PAPAI NOEL KRAMPUS é um demônio que trabalha com o PAPAI NOEL. Existe uma forte pressão psicológica, emocional e espiritual para as crianças buscando intimida-las com essas ameaças mentirosas.
- 9. SERÁ QUE DEVEMOS PROMOVER O PAPAI NOEL PARA AS NOSSAS CRIANÇAS? A verdadeira história O que “eles” querem que acreditemos
- 10. O QUE A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA? 1. Toda mentira é pecado, pois procede da nossa natureza pecaminosa, e tem como o maior incentivador o próprio diabo que é o pai da mentira. 2. Não somos contra a cultura ou histórias folclóricas, apenas não incentivamos que fantasias criadas por mentes humanas influenciem as crianças e seus pensamentos com histórias mundanas. 3. Jesus nunca brincou com o diabo, nunca fez piada, nunca fez invocações, pelo contrário, sempre o manteve longe de sua vida, sempre o repreendendo, sempre o advertindo por cogitar as coisas do mal.
- 11. O QUE A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA? 4. Mesmo a história moderna do Papai Noel tem mentiras, folclore e insinuações demoníacas. 5. A fantasia faz parte da infância, pois ajuda na formação da personalidade, desenvolve o senso criativo, auxilia no enriquecimento imaginário, e devido a essa compreensão da psicologia moderna da educação, os pais cedem para histórias mentirosas com influencias e insinuações demoníacas. 6. Entretanto a Bíblia nos encoraja a “Ensinar a criança o caminho que deve andar”. Isso significa que as crianças precisam sim! De verdades concretas e de fatos verdadeiros.
- 12. Pare pra pensar... Se uma história, ou lenda, ou folclore tem o mínimo de insinuação demoníaca você ainda permitiria e incentivaria seus filhos, que são herança do Senhor para uma vida sob influência do Príncipe das Trevas?
- 13. Pare pra pensar... Se uma história, ou lenda, ou folclore tem o mínimo de mentiras, falsas afirmações, distorções, calúnias e falsidades, você insistiria nessas histórias, lendas ou folclores na mente de seus filhos, cujo pensamentos deveriam ser submetidos ao Verdadeiro Conhecimento de Cristo?
- 14. Pais e filhos A verdade de Deus não pode ser substituída pela mentira; Nem a influência do Espírito da Verdade pela mentiras do Diabo, por mais ingênuas ou inocentes que pareçam.
VOCÊ SABIA O NATAL É UMA DATA DIABÓLICA
A celebrações do natal.
Natal é uma data cristã? ou uma cultura pagã?
Será que podemos comemorar o natal? Jesus nos orientou nos aconselhou a celebrar o seu nascimento?
Tudo tem um significado tudo tem uma origem.
você sabe origem do natal?
você sabe onde surgiu esse crença natalina?
Porque sera que é espirito natalino,
porque será que e magia do natal?
Tudo começou na Mesopotâmia há 2000 anos mais ou menos antes de Jesus. Foi quando na Mesopotâmia eles fazia oferendas e havia um ritual Aonde os mortos se encontravam com um demônio chamado Marmaduke.
Houve uma junção de duas culturas de duas celebrações que aconteciam na mesma época do ano que era final do ano.
No caso de Roma esse celebração acontecia entre o dia 7 ao 25 de dezembro que era uma festa chamada de saturnália
Na festa de saturnália ele faziam rituais, oferendas aos demônios sacrifícios humanos crianças era entregues eram mortas há espiritos e a demônios.
era uma festa entregue a sexo, orgias, glutonaria era muito parecido com o nosso carnaval onde tudo era liberado.
Quando Constatino deu liberdade de culto aos cristão no anos 313, foi ali que se deu origem a festa do natal.
Curiosamente o natal ele já existia como a saturnália ( Festa pagã da saturnália ).
Naquela região eles já celebravam a saturnália eles praticavam a saturnália, curiosamente no final do ano quando chegava o dia 25 de dezembro eles declaravam eles falavam uns para os outros feliz saturnáli. exatamente como nos fazemos hoje FELIZ NATAL era a esma coisa.
Quando essa festa foi inserida no meio CRISTÃO a comunidade cristã no mundo todo, ninguém, queria, porque todos sabiam que a origem da Festa da saturnália era uma festa diabolia mas a igreja romana estava inserindo essa festa no meio cristão. Mudou-se o nome, mudou-se os personagens, mas manteve a essência a glutonaria a bebedice a mentira o pecado,
Naquele época eles adoravam o deus sol, o deus RA na mitologia romana, e olha que curioso eles diziam que quem era o deus sol era Jesus. E começou a falar isso para todos as pessoas, que Jesus nasceu nessa data, até que as pessoas que quem nasceu nessa data era Jesus acreditar nisso
O natal surgiu na junção da festa da mesopotâmia com o demônio chamado marmadukque e com a outa festa chamada saturnália que acontecia em ROMA que era celebrada comemorada o nascimento do deus sol.
juntaram essa duas festa e começaram falar que Jesus nasceu nesse dia e o povo começou a comemorar o nascimento de Jesus. esta escrito na BÍBLIA que o diabo e o pai da mentira, em momento algum JESUS concordaria com esse tipo de pratica ensinando mentiras para as pessoas, encimando coisas erradas para as pessoas foi assim que começou a festa la em ROMA foi assim que se espalhou por todo canto do mundo
venho a traves dessa informar aos amados irmãos em CRISTO
Toda a verdade sobre o maldito papai noel e dizer que JESUS não nasceu em dezembro
estudo ainda sendo finalizado
Não porás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, porque anátema é.
( Não colocara nada consagrado dentro da sua casa, se você coloca você será amaldiçoado também do jeito que ela é amaldiçoada você também ficara )
Tudo tem um significado tudo tem uma origem.
tudo começou na Mesopotâmia
Belsnickel
Belsnickel é um homem vestindo pele que cobre todo o seu corpo, e ele às vezes usa uma máscara com uma longa língua . Ele está relacionado com outros companheiros de São Nicolau no folclore da Europa de língua alemã. Ao contrário desses números, Belsnickel não acompanha São Nicolau, mas em vez visita sozinho e combina a ameaça e os aspectos benignos que em outras tradições são divididos entre o São Nicolau e da figura do companheiro.
Krampus e Belsnickel são dois personagens distintos de Natal. Krampus é uma figura, selvagem chifrudo parecido com o diabo. Seu nome significa "garra". Belsnickel, por outro lado, vestindo peles e era muito humano, para salvar a sua baixa estatura. Ele pode ter sido um caçador de peles, um eremita, ou um muito alto elfo ou tomten como os pequenos foram chamados nos países escandinavos. Seu conto popular foi passada para as gerações de alemães que imigraram para os Estados Unidos, principalmente para a Pensilvânia (o holandês Pensilvânia ou Deitsch).
Há duas versões do Belsnickel, os personagens rurais e urbanas. Ambos são descritos no livro, de Natal, na Pensilvânia: um estudo cultural popular , de Alfred L. Shoemaker e Don Yoder.
Há duas versões do Belsnickel, os personagens rurais e urbanas. Ambos são descritos no livro, de Natal, na Pensilvânia: um estudo cultural popular , de Alfred L. Shoemaker e Don Yoder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário