xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Ansiedade?!?!?

quarta-feira, 8 de março de 2017

Ansiedade?!?!?




Palavras que transforma                                                                                                                                   



Ansiedade?!?!?  |  Pr. MAAS ®


Mateus 6:25 - ¶ Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? 


Eu procuro ser sempre honesto com vocês, não quero transmitir nenhum tipo de incentivo do qual eu não precise ou eu não viva. Não sou um “supercrente” e espero no Senhor jamais ser! Preciso da graça dEle e do perdão que somente nEle podemos encontrar. Como vocês, eu sofro, choro, questiono, procuro, e tudo o mais que faz da nossa fé a coisa mais maravilhosa do mundo.

E a ansiedade sempre me foi um gigante. Naturalmente, eu odeio esperar. Mas, não há dádiva mais gostosa do que essa. Enquanto esperamos, aprendemos a paciência. Refletimos se realmente precisamos daquilo pelo qual oramos. Descobrimos coisas sobre nós mesmos que jamais entenderíamos de outra forma!

Deus quer lhe ajudar a superar a ansiedade. E só há um remédio: a confiança. Sua ansiedade será proporcional a sua confiança em Deus. Quem muito confia, é pouco ansioso. Quem pouco confia, é muito ansioso.

Quem tem ouvidos, ouça!

Deus te abençoe!



        Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!
          A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos
Envie para um amigo                                                                                                                                                              

Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional.


Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abençoe

O pastor pode estipular o valor da minha oferta?

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
O pastor pode estipular o valor da minha oferta? Postado em: #VocêPergunta[image: oferta, estipular valor da oferta, dinheiro] *#VocêPergunta: Ouço pela rádio um certo pastor que estipula a oferta a ser dada. Em um dos programas ele dizia que os servos de Deus precisam se sacrificar, e deveriam ofertar naquele ministério ofertas no valor de R$ 1500,00 ou R$ 2000,00. Gostaria de saber se isso é correto, se é bíblico?* Caro leitor, infelizmente essa prática está cada vez mais comum, principalmente nas igrejas que adotam a teologia da prosperidade. Essa prática não tem embasamento bí... mais »

8 obstáculos que teremos de vencer para ter um ano novo abençoado

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
*8 obstáculos que teremos de vencer para ter um ano novo abençoado* Postado em: ReflexõesQuem não deseja ter um ano abençoado? Todos nós queremos sempre colher o melhor desta vida. A vida já é uma bênção de Deus a todos nós, porém, não podemos negar que a vida fica muito mais divertida e gostosa quando Deus nos brinda com Suas bênçãos. Mas uma grande verdade a respeito da vida dos servos de Deus é que ela terá obstáculos que se levantarão com o objetivo de não nos permitir viver as bênçãos de Deus de forma plena. E são justamente esses obstáculos que deveremos vencer para ter um a... mais »

CRISTÃO MANTEIGA X CRISTÃO OURO

Mundo GospelemVida Cristã - Há 2 semanas
CRISTÃO MANTEIGA X CRISTÃO OURO *"Cristão Manteiga"* contra *"Cristão Ouro",* qual a diferença? Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre isso em canto nenhum da Bíblia, mas gostaríamos que você prestasse muita atenção na explicação e entendesse. Por incrível que pareça, existe esses dois tipos de cristãos em todo o mundo, e em qualquer igreja. Óbvio que não existe a expressão "cristão manteiga", muito menos "cristão ouro", mas você precisa estar esperto sobre essa diferença. A tempos atrás, quando um cristão era repreendido, ele tinha a consciência que aquela repreensão era o... mais »

Biblioteca de Poesia Evangélica PARTE 7

Mundo GospelemVida Cristã - Há 2 semanas
*Biblioteca de Poesia Evangélica* *Reunimos aqui diversos livros de Poesia evangélica/cristã, além de muitas outras publicações de interesse cristão, para download gratuito. São obras disponibilizadas pelos próprios autores (como, por exemplo, os livros que eu escrevi ou organizei), ou ainda que estão em domínio público, ou liberadas por licenças Creative Commons. Caso você queira disponibilizar seu livro nesta página, entre em contato comigo. E caso não consiga realizar o download, solicite-me o envio da obra desejada por e-mail:* *Leia e compartilhe!* *Poesia Cristã* - O nob... mais »

COMO CRISTO CRESCE EM NOSSAS VIDAS E NÓS DIMINUÍMOS?

Mundo GospelemVida Cristã - Há 2 semanas
*COMO CRISTO CRESCE EM NOSSAS VIDAS E NÓS DIMINUÍMOS?* *É necessário que ele (Jesus) cresça e que eu diminua.(**João 3.30)* Somente através de uma união profunda com Cristo, isso poderá acontecer. União profunda com Cristo é viver por Ele, com Ele, para Ele, através d`Ele e n`Ele Jesus só poderá governar nossa vida, quando o nosso eu for destronado. Deus tem o melhor para nós e pode fazer o melhor de nós através de nossas vidas, isso é possível subjugando a nossa vontade à vontade divina, que é decorrente da dependência total de Cristo. Ao crucificar as nossas vontades, paixões ... mais »

Indignos das sandálias

Mundo GospelemVida Cristã - Há 2 semanas
*Palavras Que Transformam * Indignos das sandálias | Pr. Marco ® João 1:27 - Este é aquele que vem após mim, que é antes de mim, do qual eu não sou digno de desatar a correia da alparca. Quando Jesus veio submeter-se ao batismo de João Batista, o profeta se declarou indigno de ser o ministrante. Sua explicação foi: “Ele (Jesus) vem depois de mim e eu não mereço a honra de desamarrar as correias das sandálias Dele” (João 1:27). ... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..