xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: O Senhor, no vale da morte

sexta-feira, 10 de março de 2017

O Senhor, no vale da morte

Gotas Biblíacas                                                                                                                                                     


O Senhor, no vale da morte  | Pr. MAAS ®


Salmos 23:4 - Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. 


Vivemos em um mundo onde proliferam lugares cheios de ciladas, de maldade, de impurezas, de perigo. Quando temos que passar por eles, é bíblico orar, suplicando a Deus por salvamento? O salmista diz que sim: “Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois Tu, ó Senhor Deus, estás comigo; Tu me proteges e me diriges” (Salmo 23:4)


Existem teologias super puritanas, que atribuem exagerados poderes ao meio ambiente. Por isso, pregam que em um lugar de pecado nunca haverá chance de Deus ser encontrado, como se a imundície do mundo fosse mais forte do que a santidade de Deus. Aqueles que assim acreditam não levam a sério a revelação de Paulo: “Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado” (Romanos 5:8).

A função do cristão é “ir por todo o mundo”, sem nenhuma segregação ou preconceito. Discípulos não devem ter prazer nas imoralidades do mundo. Mas devem viver no mundo, para exercer sua função de sal e luz. Viajantes nos vales da sombra da morte, nosso ministério é o de anunciar a vida em Cristo e por Cristo. Nadamos contra a corrente, porque nadamos por Deus. Por isso, Jesus Cristo orou por nós: “Não peço que os tires do mndo, mas que os livres do mal” (João 17:15).





   Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos
Envie para um amigo                                                                                                                                                               
   Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional.


Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abençoe



EX PASTOR ASD CONTA A SUA LIBERTAÇÃO DO LEGALISMO.

Mundo GospelemVida Cristã - Há 2 semanas
*EX PASTOR ASD CONTA A SUA LIBERTAÇÃO DO LEGALISMO.* A MINHA INFÂNCIA: Meu nome é Peck Barro (Ex Pastor adventista). Fui criado na denominação adventista do sétimo dia. *Mas hoje* *não sou mais um adventista do sétimo dia* e eu vou dizer-lhe brevemente o porquê. Deixe-me deixar claro que existem muitas pessoas boas e cristãs na igreja adventista. No topo da minha lista estão os meus pais, a quem eu admiro e respeito. *Mas existem alguns problemas teológicos significativos*, que levei anos para compreender plenamente. Quando eu nasci, em Denver, Colorado, meus pais decidiram que... mais »

4 conselhos para quem se sente chamado ao ministério

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 semanas
Dezembro de 2016 - Igreja e Ministério Dave Harvey 4 conselhos para quem se sente chamado ao ministério Você tem um desejo de plantar uma igreja ou de estar no ministério pastoral. Você diria até que se sente “chamado” ao ministério, mas não parece que há oportunidades agora. O que você deveria fazer enquanto espera? Aqui estão algumas sugestões práticas. *Seja honesto sobre seus desejos* Não é humilde ficar em silencio a respeito dos sonhos que Deus colocou no seu coração. Se você está se movendo para o ministério pastoral, precisa deixar que outros saibam d... mais »

Quem foi a mulher com quem Caim casou-se?

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 semanas
*Quem foi a mulher com quem Caim casou-se?* Postado em: #Você Pergunta *Você Pergunta:** Já faz algum tempo que uma dúvida vem me deixando confuso: Quem foi a mulher que casou com Caim, já que só existiam Adão, Eva e Caim? (Abel já tinha sido morto).* Caro leitor, essa pergunta costuma deixar muitas pessoas em dúvida. Alguns afirmam que esta questão prova que a Bíblia contém erros. No entanto, como demonstrarei a seguir, a Bíblia nos indica uma resposta bastante satisfatória a essa pergu... mais »

A Importância da Apologética Cristã na Evangelização (Parte III)

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 semanas
*A Importância da Apologética Cristã na Evangelização (Parte III)* *Para que serve a Apologética? *Apologética basicamente é a defesa da fé cristã. Esta defesa pode se dividir em quatro funções, segundo Kenneth D. Boa (Bíblia de Estudos Defesa da Fé): 1) *Justificativa ou Prova:* É a junção de argumentos filosóficos, históricos, e/ou evidências científicas favoráveis ao cristianismo. É a partir destes argumentos que se mostram as bases bem fundamentadas do cristianismo e da fé cristã. 2) *Defesa: *é aqui que se responde às objeções ao cristianismo... mais »

Biblioteca de Poesia Evangélica PARTE 6

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 semanas
*Biblioteca de Poesia Evangélica* *Reunimos aqui diversos livros de Poesia evangélica/cristã, além de muitas outras publicações de interesse cristão, para download gratuito. São obras disponibilizadas pelos próprios autores (como, por exemplo, os livros que eu escrevi ou organizei), ou ainda que estão em domínio público, ou liberadas por licenças Creative Commons. Caso você queira disponibilizar seu livro nesta página, entre em contato comigo. E caso não consiga realizar o download, solicite-me o envio da obra desejada por e-mail:* *Leia e compartilhe!* *POEMAS DA GUERRA DE I... mais »

A importância da Apologética Cristã na Evangelização (Parte II)

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 semanas
*A importância da Apologética Cristã na Evangelização (Parte II)* *Como Defender o Cristianismo frente às objeções?* *Não é raro ouvir afirmações que confrontam o cristianismo, pois no dia-a-dia *isto não é dito, na maioria das vezes, por incrédulos, mas por pseudocristãos, ou seja, aqueles que dizem acreditar num deus todo poderoso, benevolente e que comanda tudo. Ora, tais características divinas correspondem ao deus bíblico e, em se tratando de uma sociedade cujas bases foram feitas através do cristianismo, e onde as religiões que tem como base de crença a ... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..