Pertinho de Deus... | Pr. Marco ®
Salmos 145:18 - Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.
Eu amo estar pertinho da minha esposa. Nada é mais precioso para mim, das coisas terrenas, do que partilhar da comunhão em família, dos momentos que passamos juntinhos. Seja brincando, conversando, orando, chorando, cada segundo com ela é muito precioso!
É bom ter por perto pessoas que amamos. Uma boa companhia faz até mesmo uma sala escura se transformar num paraíso particular. O segredo querido para uma vida alegre é ter gente boa do nosso lado!
É por isso que não abro mão de invocar o Senhor! Ele promete estar perto de todos que o invocam em verdade! E com a sua presença, podemos esperar paz, graça, unção, restauração. Os discípulos sentiam o coração queimar com a presença do Cristo ressuscitado! E esta mesma presença quer estar com você hoje!
Basta um coração aberto e uma prece nos lábios! E com a presença do Todo Poderoso, tudo o que você precisa para sobreviver a este temporal! Perto está o Senhor, pertinho de você, daqueles que você ama!
O Espírito te diz: “Estou por perto! Sua família é minha e eu terminarei a obra que já comecei”!
Deus te abençoe!
COMPARTILHE:
Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita. São gestos que nos ajudam!.
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos
Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe. Deus lhe abençoe Você sabe o que significa o sangue de Cristo?
*“Pois a vida da carne está no sangue, porquanto é o sangue que fará expiação pela alma” – Levítico 17:11.* Por Pr. Plínio Sousa. O caminho para o santuário celestial é mediante a morte expiatória. Este é o significado funcional de Mediador da nova aliança. Isto é verdade porque a morte interveio, a morte de Jesus Cristo sobre a cruz. Uma transação foi efetuada ali a qual satisfaz inteiramente todas as exigências redentoras, e isto resulta em perdão e eterna herança. Esta nova aliança pode ser considerada como um testamento selado com a morte daquele que o fez. Nos tempos do Antigo... mais »
O nome de Jesus
*Palavras Que Transformam * O nome de Jesus | Pr. Marco ® Lucas 1:31 - E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e por-lhe-ás o nome de Jesus. Um verdadeiro propósito de Deus é aquele que levará o nome de Jesus Cristo. Deus nunca exaltará um projeto humano se este não se referir ao Salvador! A voz que glorificou a Cristo no batismo e em Jerusalém continua falando através daqueles que empreendem projetos que glor... mais »
A imutabilidade de Deus e de seus decretos (Reforma500
Girolamo Zanchi – A imutabilidade de Deus e de seus decretos (Reforma500) *A imutabilidade de Deus e de seus decretos (Reforma500)* *Proposição 1.* Deus é essencialmente imutável em si mesmo. Se ele fosse de outra maneira, ele seria confessadamente imperfeito, uma vez que quem muda deve mudar para melhor ou para pior; seja qual for a mudança que alguém sofra, esse ser deve, *ipso facto*, tornar-se ou mais excelente do que era ou perder alguma excelência que tinha. Mas nenhum destes pode ser o caso com a deidade: Ele não pode mudar para melhor, pois isso implicaria necessariament... mais »
Os Filhos de Deus e a Cultura Popular
*Os Filhos de Deus e a Cultura Popular* Quando Deus determinou criar a raça humana, ele estabeleceu alguns propósitos e parâmetros para um bom relacionamento entre criador e criatura. Esses propósitos e parâmetros são descritos pela Bíblia e por nossa teologia na forma de uma aliança. Deus fez uma aliança com a criatura e estabeleceu pelo menos três diferentes mandatos para a humanidade: o mandato espiritual (seu relacionamento com o Criador), o mandato social (seu relacionamento em família) e o mandato cultural (seu relacionamento com a sociedade). Não estarei surpreendendo ning... mais »
Qual o Propósito da Arqueologia Bíblica?
*Qual o Propósito da Arqueologia Bíblica?* A palavra *arqueologia* vem de duas palavras gregas, archaios e logos, que significam literalmente “um estudo das coisas antigas”. No entanto, o termo se aplica, hoje, ao estudo de materiais escavados pertencentes a eras anteriores. A arqueologia bíblica pode ser definida como um exame de artefatos antigos outrora perdidos e hoje recuperados e que se relacionam ao estudo das Escrituras e à caracterização da vida nos tempos bíblicos. *A arqueologia é basicamente uma ciência*. O conhecimento neste campo se obtém pela observação e estudo ... mais »
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário