xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Vencendo com Deus...

quarta-feira, 1 de março de 2017

Vencendo com Deus...


Palavras Que Transformam                                                                                                                                   


Vencendo com Deus...  | Pr. MAAS ®

Salmos 44:2 - 
Como expulsaste os gentios com a tua mão e os plantaste a eles; como afligiste os povos e os derrubaste. 


Quando éramos menores, e nossos pais guardavam algumas coisas no alto, nós esperávamos ansiosos pelo momento em que eles poderiam nos dar atenção, para que pedíssemos: “papai, mamãe, pega isto pra mim? Eu não alcanço!”. Deus fez uma promessa para o povo israelita, a respeito da concessão de uma porção de terra para que a nação fosse constituída e estabelecida. Mas, militarmente falando, a nação não tinha este potencial. Somente com a ajuda divina, Israel poderia vencer cada uma das pelejas que encontrariam na conquista do território. E Deus, por graça, entregou-lhes aquilo que prometeu! É o Senhor que estabelece os seus propósitos em sua vida. Segundo a sua graça, ela desapossa nações por você e lhe confirma; oprime seus adversários e lhe concede largueza. 


Estive comprando umas roupas novas e percebi que uma das camisetas que peguei estava um número menor do que uso. Tentei vesti-la, e fiquei tão oprimido, com aquilo me agarrando. Peguei uma peça de número um pouco maior, ela ficou mais larga, gostosa de vestir... É exatamente isso que o Senhor deseja fazer com você. Tirar de sua vida essas vestes de opressão e lhe dar largueza, para que você desfrute da liberdade que somente Ele pode lhe oferecer!


A promessa está muito alta para você alcançar sozinho. Papai lhe ajudará a pegar!


Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos
Envie para um amigo                                                                                                                                                              
   Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional.


Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abençoe



Porque a Cruz?

Mundo GospelemVida Cristã - Há 5 dias
*Texto:* Gálatas 6:14 *Introdução:* A cruz representa a mensagem mais importante que este mundo já ouviu. Em Gálatas 6:14, o apóstolo Paulo disse: *"De modo nenhum que eu gloriar-me, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo."* Em outras palavras, a posição de Paulo, riquezas, influência, fama, conforto físico perdeu o seu significado quando comparados com a redenção que era sua por meio do sacrifício de Jesus. *I. Um símbolo de vergonha, sofrimento e morte.* *I. Um símbolo de vergonha, sofrimento e morte.* *A. O... mais »

Biblioteca de Poesia Evangélica PARTE 3

Mundo GospelemVida Cristã - Há 5 dias
*Biblioteca de Poesia Evangélica* *Reunimos aqui diversos livros de Poesia evangélica/cristã, além de muitas outras publicações de interesse cristão, para download gratuito. São obras disponibilizadas pelos próprios autores (como, por exemplo, os livros que eu escrevi ou organizei), ou ainda que estão em domínio público, ou liberadas por licenças Creative Commons. Caso você queira disponibilizar seu livro nesta página, entre em contato comigo. E caso não consiga realizar o download, solicite-me o envio da obra desejada por e-mail:* *Leia e compartilhe!* *ANTOLOGIA DE POESIA ... mais »

Por onde começar a ler a Bíblia para entendê-la mais facilmente?

Mundo GospelemVida Cristã - Há 5 dias
*Por onde começar a ler a Bíblia para entendê-la mais facilmente?* Postado em: #VocêPergunta *Você Pergunta:* *Sou nova convertida e estou com muito desejo no coração de entender mais da Palavra de Deus! Mas fico um pouco confusa, pois a Bíblia é um livro bem complicado de ler e entender. Como devo começar? Por onde? Você poderia dar algumas dicas de como um novo convertido pode começar a ler a Bíblia para entendê-la melhor?* Cara leitora, é sempre muito motivante para mim ter contato com pessoas que amam a palavra de Deus e desejam de coração aprender mais dela com muita vontade. ... mais »

Biblioteca de Poesia Evangélica PARTE 2

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
*Biblioteca de Poesia Evangélica* *Reunimos aqui diversos livros de Poesia evangélica/cristã, além de muitas outras publicações de interesse cristão, para download gratuito. São obras disponibilizadas pelos próprios autores (como, por exemplo, os livros que eu escrevi ou organizei), ou ainda que estão em domínio público, ou liberadas por licenças Creative Commons. Caso você queira disponibilizar seu livro nesta página, entre em contato comigo. E caso não consiga realizar o download, solicite-me o envio da obra desejada por e-mail:* *Leia e compartilhe!* *A Poesia do Natal - **A... mais »

Desprendendo-se dos Laços do Diabo

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
Desprendendo-se dos Laços do Diabo *Texto:* II Timóteo 2:24-26 *Introdução:* Os laços do diabo são invisíveis mais são reais. Eles não são físicos. Eles são espirituais. Acreditem, eles existem. Jesus disse em Marcos 3:27 *“Ninguém entra na casa do valente sem antes o amarrar primeiro. . .” * Ora, como se amarra o valente (inimigo)? Com as cordas espirituais! Glória a Deus. Significa que nós não só podemos como devemos usar este recurso que são as cordas e laços espirituais em nosso favor, amarrando as forças dos inimigos. As cordas *espirituais* com as quais se fazem os *laç... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..