xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Dia 2: Iniciando a Jornada

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Dia 2: Iniciando a Jornada

.

Próximos passos por 30 dias

Jjjohn Beckett, executivo Cristão, escreveu a série para novos convertidos estudarem por 30 dias.

Dia 2: Iniciando a Jornada

O que posso esperar em minha jornada?

“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1:6
"Papai, nós ainda não chegamos?" Essa é a pergunta que os nossos filhos fariam quando eles eram pequenos, quando partíamos em uma longa viagem de carro. Eu tive que lembrá-los das muitas horas pela frente, mas também para ser paciente e aproveitar a viagem.
Sua jornada de fé é mais do que um passeio de carro. É uma aventura ao longo da vida. Para ajudá-lo ao longo do caminho:
No momento em que você entrega sua vida a Jesus, Ele está completamente comprometido com você. Ele promete: “Eu nunca os deixarei, e jamais os abandonarei” (Hebreus 13:5). Jesus está com você em todo tempo, independente da sua situação.
Tenha certeza de que, tudo o que você encontrar, Cristo está com você. Ele prometeu: "Eu nunca te deixarei, nem te desampararei" (Hebreus 13:5).
Olhe para as pequenas alterações, os resultados não imediatos. Alguns exemplos: encontrar um novo amigo Cristão, progresso em superar um hábito irritante, a descoberta de um versículo da Escritura que "ganha vida" para você.
Abrace cada momento, confiando em Deus para o futuro.

A mudança não é fácil. Precisamos ser um pouco duros conosco, especialmente quando somos tentados a desistir. Mas a cada vitória, mesmo pequenas, somos mais capazes de atender o próximo desafio.
Muitas vezes eu pensei que a vida cristã era muito difícil. Velhos hábitos e amigos que foram uma influência ruim iriam me atrair como metal de um ímã. Às vezes, eu desisti. Você vai ter esses momentos. Mas graças a Deus não estamos sozinhos. Podemos confiar no Senhor Jesus, Aquele que habita em nós e está totalmente comprometida a ver-nos até o fim da jornada da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..