xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Próximos passos por 30 dias 1ª

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Próximos passos por 30 dias 1ª

  Próximos passos  por 30 dias


Jjjohn Beckett, executivo Cristão, escreveu a série para novos convertidos estudarem por 30 dias.

Introdução

Você é uma nova criação
Escrito por John Beckett

"Portanto se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas"
2 Coríntios 5:17

Ao tomar essa decisão crucial:
  • Você reconhece o seu pecado de viver independentemente de Deus.
  • Você se arrepender, voltando-se para Deus e longe de sua antiga maneira de viver.
  • Você recebe Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor.
Aqui é como a Bíblia descreve essa transformação: das trevas para a luz, da escravidão para liberdade, da morte para a vida.
Puxa! Uma vez que você se comprometer a seguir Jesus você pensaria que o céu nublado faria parte, o sol vai inundar e todos os seus problemas se evaporar. Mas esta não foi a minha experiência. Eu não me senti muito diferente em um dia. Logo, porém, como eu permiti a Cristo para guiar os meus pensamentos e decisões, eu descobri uma nova paz, confiança e alegria interior.
Suponha que você comprou um carro novo, mas se surpreendem ao encontrar a falta de bateria. Bem, você poderia simplesmente admirar o seu bem mais valioso, ou mesmo dançar e imaginar conduzi-lo. No entanto, sem a bateria de seu veículo novo bem vai ficar parado. Nossa vida sem Cristo é assim. Mas com ele como a "fonte de energia", somos capazes de ser o que Ele nos projetou para ser.
Sinta se encorajado, mesmo que você não veja mudanças imediatas. Com Cristo em você, a mudança irá absolutamente acontecer. Você é uma nova pessoa. Você começou uma nova jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..