xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Quando se sentir abandonado

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Quando se sentir abandonado



Palavra Que Transforma                                                                                                                                       


Quando se sentir abandonado...    | Pr. MAAS ®

Êxodo 27:9 - ¶ Farás também o pátio do tabernáculo, ao lado meridional que dá para o sul; o pátio terá cortinas de linho fino torcido; o comprimento de cada lado será de cem côvados. 

Um dos sentimentos que me vêm ao coração ao ler este versículo é o de abandono. Se eu usasse essas mesmas palavras, elas expressariam uma impressão de solidão. E solidão é um gigante que sempre nos amedronta!

Nós não fomos feitos para sermos sós. Quando Deus criou o homem, entendeu rapidamente que ele precisava de uma companheira que lhe fosse idônea. Aqui, o próprio conceito de sociabilidade e comunidade foi formado. O ser humano só é completo quando tem alguém para partilhar de sonhos e aspirações.

Você que está recebendo este devocional provavelmente tem uma necessidade afetiva enorme. E Deus conhece o seu coração! O salmista reconheceu que nesses momentos de silêncio o Senhor era sua ajuda, seu amparo e a sua salvação. É desse modo que o Pai te auxilia nesse período que antecede o dia da sua benção!

Ele te ajuda! Ele lhe fará feliz por diversas vezes e te ensinará a depender dEle. Você também sentirá seu profundo amparo: quando faltar um “ombro amigo”, Ele próprio lhe dará atenção. Ele é o que te salva: salvação da alma para a vida eterna e salvação da solidão para uma vida plena, em família, desfrutando de tudo o que Ele te prometeu!

Solidão? Que nada! Papai logo enviará sua benção!

Deus te abençoe!

Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos
Envie para um amigo                                                                                                                                                               
   Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional.




Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abençoe


Deus, o perfeito estrategista!

Mundo GospelemVida Cristã - Há 4 dias
Gotas Bíblica Deus, o perfeito estrategista! | Pr. MAAS ® 2 Reis 22:1 - ¶ Tinha Josias oito anos de idade quando começou a reinar, e reinou trinta e um anos em Jerusalém; e era o nome de sua mãe Jedida, filha de Adaías, de Bozcate. Gostaria de nessa semana, meditar com vocês alguns pontos saliente que identifiquei na vida de Josias, um dos reis de Judá. O Espírito Santo me trouxe a esses textos bíblicos e promoveu signific... mais »

Adoração em espírito e verdade

Mundo GospelemVida Cristã - Há 4 dias
[image: Adoração em espírito e verdade] Adoração em espírito e verdade Posted by Marco Arrifano | 12 de agosto de 2017 | Adoração Congregacional, Artigos, Expressões questão não é se adoraremos, mas o que. Melhor ainda, quem e como. Nesse Domingo, enquanto muitos de nós se preparam para adoração congregacional, talvez o texto bíblico mais significativo para guiar a essência do que nós procuramos quando nos reunimos, é, nas palavras de Jesus, em João 4:23-24. “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a t... mais »

O que significa o salário do pecado é a morte que a Bíblia ensina?

Mundo GospelemVida Cristã - Há 4 dias
O que significa o salário do pecado é a morte que a Bíblia ensina? Postado, em #Você Pergunta *Você pergunta:* *lendo em Romanos 6:23, um texto que é muito citado por muitos pastores na Bíblia, observei que Paulo fala ali que o salário do pecado é a morte. De forma prática o que seria isso? Seria a morte física ou a morte espiritual? O que esse salário significa em nossas vidas?* Caro leitor, esse é um importante texto que nos ajuda a entender mais profundamente a nossa situação com relação à nossa natureza humana pecaminosa. Mas para entender esse texto de uma forma mais profunda,... mais »

LEVANTAI AS VOSSAS CABEÇAS E VEDE A REDENÇÃO

Mundo GospelemVida Cristã - Há 4 dias
LEVANTAI AS VOSSAS CABEÇAS E VEDE A REDENÇÃO LEVANTAI AS VOSSAS CABEÇAS E VEDE A REDENÇÃO *Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.Lucas 21:28 *Porque está abatida oh minha alma, espera, pois no Senhor, acaso existe alguma coisa que Deus não possa fazer? Porque então te consomes ao perceber a fragilidade que tens? Faz me lembrar meu Deus, que sou pó e que nada posso por mim mesma, pois, quando sinto a minha pequenez, tremo-me por dentro de aflição. Minha alma ... mais »

O que é a unção de Manassés e onde ela se encontra na Bíblia?

Mundo GospelemVida Cristã - Há 6 dias
O que é Hades? O que é Gehenna? por Rev. Dr. Carlos Andrade, Th.D. doutor em teologia ou THEUS O que é Hades? O que é Gehenna? *“Então, alguns dos escribas e dos fariseus tomaram a palavra, dizendo: Mestre, quiséramos ver da tua parte algum sinal. Mas ele lhes respondeu e disse: Uma geração má e adúltera pede um sinal, porém não se lhe dará outro sinal, senão o do profeta Jonas, pois, como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim estará o Filho do Homem três dias e três noites no seio da terra”; (Mt 12.38-40).* Embasa... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..