xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Coisas que Deus pode acrescentar a sua vida!

sábado, 18 de março de 2017

Coisas que Deus pode acrescentar a sua vida!

Palavras Que transforma                                                                                                                                      



Coisas que Deus pode acrescentar a sua vida!  | Pr. MAAS ®
Mateus 6:33 - Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 

Até que ponto Jesus pode atender nossas orações? Quais são as coisas que Ele prometeu quando buscamos o reino de Deus e sua justiça em primeiro lugar? O que realmente devo esperar de Deus em minha vida espiritual.

Já fiz essa pergunta diversas vezes. E a fiz por entender que a atual geração cristã anda meio frustrada, pois está esperando coisas que Deus nunca se comprometeu a nos dar! O verso deste devocional diz que todas essas coisas nos seriam acrescentadas. Que coisas seriam essas?

Jesus falou anteriormente de alimento e de vestimenta (vv.25-32). O evangelho nos garante o suficiente para sobrevivermos. Isso não inclui caprichos, vaidades pessoais e outras coisas que nossa gente tanto gosta. Se você quiser algo a mais, terá que lutar e suar bastante, com a saúde que Deus lhe dá. Não é errado buscar algumas dessas bênçãos, mas devemos sempre atentar se o tempo gasto com elas não nos roubará a benção da presença de Deus!

Não fique iludido! Aprenda a viver do modo que Deus quer e descubra nEle a sua fonte de provisão! Nunca lhe faltará o necessário para viver! Ele não te deixará e não te abandonará (Hb 13.5).

Deus te abençoe!

Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos
Envie para um amigo                                                                                                                                                               
   Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional.

  

Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abençoe


!39 Perguntas Respondidas

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
*Está aqui o livro que prometemos * *depois de baixar gostariamos de saber **o que achou para melhorarmos. * >>> Baixa aqui o seu livro *Está aqui o livro que prometemos **depois de baixar gostariamos de saber **o que achou para melhorarmos. *>>> Baixa aqui o seu livro Olá, tudo bom ? Meu nome é Marco Arrifano do Blog *Vida Cristã* e criamos esse livro com intuito de ajudar cristões. sabemos que só isso não basta. Por isso vou te contar outras formas de ajudar você com conhecimentos espirituais. Tenho 3 coisas para te contar, vamos lá... 1) Não perca a chance de conhecer o program... mais »

A fé, com obra, é viva

Mundo GospelemVida Cristã - Há 2 semanas
*Palavra Que Transforma * A fé, com obra, é viva | Pr. MAAS ® Tiago 2:22 - Bem vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada. A fé é mais do que uma declaração de doutrinas intelectualmente aceitas. Fé é uma postura de vida diária, de tomada de decisão. Tiago resume o ensino revelado por toda a Bíblia: “Veja como a sua fé e as suas ações agiram juntas. Por meio das suas ações, a sua fé s... mais »

Cinco coisas que Deus não pode fazer

Mundo GospelemVida Cristã - Há 2 semanas
Texto: Jeremias 32:17 Introdução: O profeta Jeremias diz: *“Ah! Senhor Deus! És tu que fizeste os céus e a terra com o teu grande poder, e com o teu braço estendido! Nada há que te seja demasiado difícil!” Jeremias 32:17* O próprio Deus diz que não há nada difícil demais para Ele quando Ele diz: “Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne; acaso há alguma coisa demasiado difícil para mim?”Jeremias 32:27 Nosso Deus é um Deus GRANDE e não há nada que Ele não pode fazer - mas a verdade da questão é - há algumas coisas que Deus não pode fazer. Hoje queremos olhar cinco dessas... mais »

Quero ser batizado com o Espírito Santo, o que devo fazer?

Mundo GospelemVida Cristã - Há 2 semanas
Quero ser batizado com o Espírito Santo, o que devo fazer? Postado em: #VocêPergunta *Você Pergunta:* *Sou convertido há cerca de um ano e meu sonho é ser batizado com o Espírito Santo. Já tentei de tudo, já me consagrei, fiz jejum, mas nada acontece. Estou pensando em desistir. Será que estou fazendo algo errado? Você poderia me ajudar a achar esse caminho para ser batizado com o Espírito Santo? Ajude-me!* Caro leitor, creio que poderei te ajudar a sair dessa sua angustia. Digo isso porque, talvez pelo fato de ainda ser convertido há pouco tempo, você esteja se confundindo um po... mais »

Você é uma nova criação

Mundo GospelemVida Cristã - Há 2 semanas
Intrudução Você é uma nova criação Escrito por John Beckett Séries: Próximos passos por 30 dias ------------------------------ No final dos anos 60 eu tive uma experiência que mudou minha vida. O negócio da família que eu tinha acabado de entrar, encontrava-se em grandes dificuldades – a morte repentina de meu pai, que tinha fundado a empresa, e pouco depois disto, um incrível incêndio acabou com o prédio de nossa fábrica. Depois destes eventos traumáticos, eu pensei que podia lidar com desafios ainda maiores sem ajuda – incluindo a ajuda de Deus. Mas este jovem, autoconfiante, f... mais »

10 Motivos para ser um Capelão Civil

Mundo GospelemVida Cristã - Há 2 semanas
10 Motivos para ser um Capelão Civil Poucas pessoas tem certeza do papel de um capelão civil em nosso país, qual a sua função ou quais são os lugares onde ele pode atuar. Neste artigo explicarei um pouco mais sobre tudo isso e ainda destacarei 10 motivos para ser um capelão. Um capelão civil tem um papel fundamental na sociedade. Ele deve oferecer sua vida para Deus, É um ministério muito lindo e abençoado e sua atuação consiste em realizar uma ponte entre a Igreja e a sociedade civil em diversas organizações. Um capelão pode realizar casamentos civis, pode ser um... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..