xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Passando um tempo com Deus

sábado, 26 de agosto de 2017

Passando um tempo com Deus

Palavra Que Transforma                                                                                                                                       



Passando um tempo com Deus...    |  Pr. MAAS ®

Êxodo 27:8 - Oco e de tábuas o farás; como se te mostrou no monte, assim o farão. 

Vou aproveitar essa oportunidade devocional para te desafiar a renovar sua vida de oração. Quando tocamos nesse assunto, imediatamente nos lembramos de uma disciplina que envolve olhos fechados, mãos apegadas e repetição de palavras. Pelo amor de Deus, isso é tudo menos oração!

Oração é o diálogo que mantemos com Deus. É criatura e Criador conversando e partilhando idéias, sonhos e anseios. É você falando com Papai, e Papai te respondendo! Gostaria de registrar aqui algumas maneiras dinâmicas de potencializar sua vida de oração, creio que serão muito úteis pra você.

Eu costumo orar a Palavra com freqüência. Nem sempre tenho argumentos para conversar com Deus. Nesses momentos, uso a Palavra para orar. Seleciono um trecho bíblico e vou conversando com o Pai sobre ele. Confesso que 99% das mensagens que eu ministro nasceram de momentos como esse. É impressionante como o Senhor aviva passagens bíblicas em nosso coração quando as usamos em nossas orações.

Uma outra dica é jamais dobrar os joelhos sem propósito. Antes de ir orar, enumere todas as coisas que você tem desejo de conversar com Deus. Isso inclui dúvidas, medos, pessoas que tem lhe ajudado, vidas que você tem cuidado, decisões a serem tomadas. Isso dará ordem para o momento que você reservará para conversar com o Senhor. Sem essa disciplina, você corre o risco de dobrar os joelhos, falar com Deus por cinco minutos e se enfadar. 

Por último, jamais faça orações vagas. Deus não gosta de orações desse tipo! Elas demonstram falta de fé! Se você está querendo uma porta de emprego específica, não peça assim: “Senhor, me abençoe”; ore assim “Senhor, preciso trabalhar e tenho aptidões para atuar nessa área específica, por favor, providencie uma porta de trabalho pra mim”. Você jamais desfrutará de certeza da resposta de Deus as suas orações se não aprender a orar de modo específico. 

Espero ter lhe ajudado com essas dicas!

Deus te abençoe!


Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos
Envie para um amigo                                                                                                                                                               
   Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional.



Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abençoe




Gotas Bíblicas Ser justo quando a vida nos é injusta | Pr. MAAS ® 2 Reis 22:2 - E fez o que era reto aos olhos do SENHOR; e andou em todo o caminho de Davi, seu pai, e não se apartou dele nem para a direita nem para a esquerda. Queridos, hoje quero compartilhar com vocês sobre o peso que o passado tem em quem somos hoje, e com respeito à possibilidade que temos, em Cristo Jesus, de não sermos escravos dele. A Bíblia afirma que... mais »

QUANDO UM REI VIROU UM DEMÔNIO

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
QUANDO UM REI VIROU UM DEMÔNIO O texto abaixo é um pouquinho extenso (por citar um trecho grande da Bíblia Hebraica), mas vale à pena ser lido atentamente. Segundo o profeta Isaías, em um dado momento da história, Lúcifer caiu dos céus, certo? Afinal, o texto bíblico diz: “Como caíste desde o céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!” (Is. 14:12) *Será que é isso mesmo que o texto diz? *E se eu te dissesse que esse é mais um caso de tradução malfeita, juntamente com falta de atenção ao contexto, e que mentiram para você? E ma... mais »

"AJUDAR OS POBRES É DESVIAR DINHEIRO DE DEUS!" DIZ MISSIONÁRIO (?) R.R. SOARES.

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
"AJUDAR OS POBRES É DESVIAR DINHEIRO DE DEUS!" DIZ MISSIONÁRIO (?) R.R. SOARES. Ajudar pobres é 'desvio' de recurso, diz site de R.R. Soares *Texto foi deletado, mas ficou registrado na memória do Google* Na seção “Missionário Responde”, o site de R.R. Soares afirmou que a igreja não deve ajudar os pobres porque significaria desvio dos recursos da evangelização. Para a Igreja Internacional da Graça de Deus, é o governo que tem de recorrer os necessitados, porque arrecada imposto para isso Esse esclarecimento sumiu do site (ele estava na página ww.ongrace... mais »

A INSPIRAÇÃO E INFALIBILIDADE DA ESCRITURA

Mundo GospelemVida Cristã - Há 2 semanas
A INSPIRAÇÃO E INFALIBILIDADE DA ESCRITURA Por Pr. Plínio Sousa. A Bíblia é a revelação verbal ou proposicional de Deus. É Deus falando a nós. É a voz do próprio Deus. A própria natureza da Bíblia indica que a comunicação verbal é a melhor maneira de transmitir a revelação divina. Nenhum outro modo de se conhecer a Deus é superior ao estudo da Escritura, e nenhuma outra fonte de informação sobre Deus é mais precisa, acurada e compreensiva. O apóstolo Paulo diz: “Toda Escritura é soprada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em ju... mais »

Deus se arrepende, tem boca, olhos, ouvidos? Por que a Bíblia o cita assim?

Mundo GospelemVida Cristã - Há 2 semanas
Deus se arrepende, tem boca, olhos, ouvidos?Por que a Bíblia o cita assim? Postado, em Série O que significa isso? Encontramos na Bíblia vários textos falando a respeito de Deus. É interessante que alguns textos descrevem atitudes e particularidades a respeito Dele que se parecem muito com as particularidades do ser humano. [image: antropomorfismo, figuras de linguagem, Deus] *Vejamos alguns exemplos:* “então, se arrependeu o SENHOR de ter feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração.” (Gn 6. 6). Deus é descrito aqui se arrependendo, como se tivesse cometido um erro. ... mais »

O que é Hades? O que é Gehenna?

Mundo GospelemVida Cristã - Há 2 semanas
O que é Hades? O que é Gehenna? por Rev. Dr. Carlos Andrade, Th.D. doutor em teologia ou THEUS O que é Hades? O que é Gehenna? *“Então, alguns dos escribas e dos fariseus tomaram a palavra, dizendo: Mestre, quiséramos ver da tua parte algum sinal. Mas ele lhes respondeu e disse: Uma geração má e adúltera pede um sinal, porém não se lhe dará outro sinal, senão o do profeta Jonas, pois, como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim estará o Filho do Homem três dias e três noites no seio da terra”; (Mt 12.38-40). * E... mais »

Quatro Níveis de Comunhão

Mundo GospelemVida Cristã - Há 2 semanas
Quatro Níveis de Comunhão Texto: Marcos 10:35-37 Nisso Tiago e João, filhos de Zebedeu, aproximaram-se dele e disseram: “Mestre, queremos que nos faças o que vamos te pedir”,o que vocês querem que eu lhes faça?”, perguntou ele. Eles responderam: “Permite que, na tua glória, nos assentemos um à tua direita e o outro à tua esquerda”. Introdução Porque João se permitiu fazer esse pedido a Jesus? João não se importou com os seus companheiros de apostolado; Nem com a reação deles; Porque João se permitiu fazer esse pedido a Jesus? Porque havia um nível de comunhão entre Jesus e João que... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..