xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Cuidado com seus pensamentos

sábado, 11 de março de 2017

Cuidado com seus pensamentos


Palavta que transforma                                                                                                                                         




Cuidado com seus pensamentos!  |  Pr. MAAS ®



Mateus 6:23 - Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas! 


Uma vida de pensamentos corretos resultará em um viver correto. Enfrentei um período muito difícil de minha vida pessoal e espiritual quando comecei a atender sem vigilância meus pensamentos. É verdadeiro que nós, crentes, temos a mente de Cristo; isso, entretanto, não significa que não possa haver sugestões erradas em nosso pensar.



Quando Jesus sugeriu que a nossa luz poderiam ser trevas, por certo ele falava de nosso pensar. A luz fala de pensamento, direção, inclinação; e podemos estar pensando, nos dirigindo e nos inclinando para caminhos perigosos. O próprio adversário pode sugerir pensamentos maléficos; é dever nosso discernir a origem deste pensamento e se deveremos atendê-lo ou não.


Funciona mais ou menos assim: você está em paz, seguindo naturalmente sua vida cristã, quando passa pela sua mente algo assim: “Para que orar hoje? Pode dormir, Deus entende seu cansaço”. Ou talvez: “Faça horas-extras todos os dias, mesmo naqueles em que há cultos, afinal, Deus prometeu lhe prosperar, mas você tem que fazer a sua parte”. Ou, o famoso: “Pode pecar, é só pedir perdão depois, Deus não vai rejeitá-lo”. Se estes pensamentos têm lhe sondado, esteja de sobreaviso, sua mente já está sendo atacada por forças espirituais que planejam destruir você!

Quem tem ouvidos, ouça!

Deus te abençoe!


   Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos
Envie para um amigo                                                                                                                                                               
   Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional.


Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abençoe

Admoeste os desordeiros

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 semanas
*Palavras Que Transformam * Admoeste os desordeiros | Pr. Marco ® 1 Tessalonicenses 5:14 - Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos. Paulo orienta a igreja a admoestar os desordeiros. Toda igreja tem esse grupo de pessoas que tem uma imensa dificuldade em seguir as orientações locais. Eles não gostam de ordem: vivem atropelando... mais »

A Importância da Apologética cristã na evangelização (Parte I)

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 semanas
A Importância da Apologética cristã na evangelização (Parte I) “Estai sempre preparados para responder a todo que vos pedir a razão da esperança que há em vós.” (1 Pedro 3.15) A defesa da fé não é capricho de certos cristãos ou privilégio de alguns cristãos: é uma ordem! Se até os apóstolos faziam uso da apologia à fé em sua época, não devemos nós, cristãos de hoje, menosprezar este instrumento de conversão. Como descrito em 1 Pedro 3.15, devemos estar preparados quando um incrédulo, alguém de outra religião/doutrina ou apenas ‘’curioso de plantão’’ nos questionarem acerca do qu... mais »

Cavaleiros do apocalipse aparecem em nuvens; é o fim do mundo!

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 semanas
*Imagem mostra os quatro Cavaleiros do Apocalipse em uma nuvem, diz boato.* Cavaleiros do apocalipse aparecem em nuvens; é o fim do mundo! #boato Muitas nuvens tomam diferentes formas no céu e, de acordo com a interpretação de quem as observa, podem parecer objetos, animais e até pessoas. A escolha do que representa fica por conta da imaginação de cada um. E nessa onda de imaginação é que surgiu uma história bizarra na web. De acordo com uma imagem compartilhada nas redes sociais e um áudio em aplicativos de mensagens, os quatro Cavaleiros do Apocalipse apareceram em uma nuvem an... mais »

Biblioteca de Poesia Evangélica PARTE 5

Mundo GospelemVida Cristã - Há 4 semanas
*Biblioteca de Poesia Evangélica* *Reunimos aqui diversos livros de Poesia evangélica/cristã, além de muitas outras publicações de interesse cristão, para download gratuito. São obras disponibilizadas pelos próprios autores (como, por exemplo, os livros que eu escrevi ou organizei), ou ainda que estão em domínio público, ou liberadas por licenças Creative Commons. Caso você queira disponibilizar seu livro nesta página, entre em contato comigo. E caso não consiga realizar o download, solicite-me o envio da obra desejada por e-mail:* *Leia e compartilhe!* *Certo Homem Tinha Doi... mais »

bizarro historia: mulher e possuida enquanto gravava tutorial de maquiagem

Mundo GospelemVida Cristã - Há 4 semanas
bizarro historia falsa mulher e possuida enquanto gravava tutorial de maquiagem História falsa:mulher é possuída enquanto gravava tutorial de maquiagem Boato – *Uma mulher ficou possuída* enquanto gravava um vídeo de maquiagem. Ela começou a bater a cabeça no teclado e se machucou. O terror assombra a internet! E não é de hoje que vemos coisas sinistras sendo publicadas e que rapidamente se tornam virais na rede. É claro que praticamente todos já são seguidos de uma boa explicação de que tudo não passa de montagem. *O pânico dessa vez é gerado por um vídeo* de um tutorial de maqui... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..