xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Passando pelo "Vale dos Desistentes"

domingo, 28 de maio de 2017

Passando pelo "Vale dos Desistentes"

Palavra que transforma                                                                                                                                         


Passando pelo "Vale dos Desistentes"  | Pr. MAAS ®


Marcos 5:35 - ¶ Estando ele ainda falando, chegaram alguns do principal da sinagoga, a quem disseram: A tua filha está morta; para que enfadas mais o Mestre? 

Quando for o momento oportuno das maiores bênçãos serem colocadas em suas mãos, será inevitável você passar pelo “Vale dos Desistentes”.

Você nem sabia que ele existia não é? Pois é, existe sim. É um local frio, onde todas as pessoas que deixaram de sonhar armam suas cabanas. Quando chegamos ali, ouvimos frases desse tipo:

- Esse aí não tem mais jeito!

- Nem Deus muda essa história!

- Pra que continuar orando?

- Se conforma, Deus quer que seja assim!

- Olha, vou te dizer porque sou seu amigo, isso nunca vai dar certo!

Já ouviu algo assim por esses dias? Então você já chegou ao Vale! Jairo estava a cinco minutos do milagre e havia uma “galera” tentando impedi-lo de receber sua benção! Ainda bem que ele não deu ouvidos a multidão! Isso foi crucial para que ele recebesse aquilo que buscava.

Pare de ouvir a multidão! Acredite! Ore sem cessar! Viva o sobrenatural de Deus!

E daqui “cinco minutos espirituais”, receba seu milagre!

Deus te abençoe!

Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos
Envie para um amigo                                                                                                                                                               
   Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional.

  



Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abençoe
..

A decisão de obedecer

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 dias
Gotas Bíblicas A decisão de obedecer | Pr. MAAS ® Salmos 119:112 - Inclinei o meu coração a guardar os teus estatutos, para sempre, até ao fim. O Salmo 119 é o maior da Bíblia, estendendo-se por 176 versículos. E, em cada um deles, o salmista exalta a Revelação escrita do Senhor, descrita através de sinônimos, que não se repetem. Qual foi a motivação do poeta, ao construir tal monumento à Bíblia? Aqui, apelamos para o verso 112: ... mais »

Quem é o Leviatã mencionado na Bíblia?

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 dias
Quem é o Leviatã mencionado na Bíblia? É um demônio? Postado, em O que significa isso? *Você pergunta:* *Um irmão em Cristo estava me contando esses dias que a Bíblia cita um ser chamado de leviatã e que esse ser provavelmente seria algum demônio muito poderoso que se opõe ao povo de Deus e é citado em Isaías 27:1. Poderia falar um pouco sobre isso. Quem era leviatã na Bíblia Sagrada?* Caro leitor, existem muitas lendas e informações que vão sendo construídas com o passar dos anos e que, muitas vezes, não representam a verdade dos fatos. Daí a necessidade de avaliarmos na fonte (n... mais »

O SOFRIMENTO NÃO PODE SER EM VÃO

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 dias
O SOFRIMENTONÃO PODE SER EM VÃO *Tiago 1. 2 – 4* *Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações,sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança; e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma.* Os versículos estão nos conclamando a nos sentirmos felizes nos momentos em que estivermos passando por aflições e vai mais longe dizendo que, na medida em que consigamos sobreviver a essas provações, motivados pela nossa fé, estará sendo produzida dentro nós perseverança e faz uma al... mais »

QUANDO DEUS DIZ NÃO

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 dias
QUANDO DEUS DIZ NÃO 2 Samuel 7. 12 – 13 *Quando a sua vida chegar ao fim e você descansar com os seus antepassados, escolherei um dos seus filhos para sucedê-lo, um fruto do seu próprio corpo, e eu estabelecerei o reino dele. Será ele quem construirá um templo em honra do meu nome, e eu firmarei o trono dele para sempre. * Num determinado dia o rei Davi disse ao profeta Natã que estava morando em uma casa feita de madeira de cedro, enquanto a arca da aliança estava sendo guardada em uma barraca, o profeta lhe disse que fizesse de acordo com o seu querer, na medida em que Deus e... mais »

Por que Deus perdoa os pecados, mas mesmo assim castiga?

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 dias
Por que Deus perdoa os pecados,mas mesmo assim castiga? Postado, em #Você Pergunta Você pergunta: *Eu sempre ouvi falar muito sobre o amor de Deus, que Ele é misericordioso, amoroso. Mas confesso que estou decepcionado, pois me arrependi de alguns pecados que cometi no passado, mas sinto que Deus ainda me castiga por esses pecados. Não entendo isso, se Deus perdoa nossos pecados, Ele não deveria retirar de nós o castigo?* Caro leitor, precisamos compreender algumas questões importantes para que você consiga compreender melhor a forma como Deus age e de que forma o perdão de Deu... mais »

JESUS REALMENTE RESSUSCITOU?

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 dias
JESUS REALMENTE RESSUSCITOU? *JESUS REALMENTE RESSUSCITOU?* *No tópico acima, vimos que Jesus Cristo é um personagem real, que passou por esta terra, nasceu, viveu e morreu como qualquer outro homem que realmente existiu, e isso é provado por testemunhas oculares não-cristãs e cristãs, além de provas históricas, que comprovam que Jesus não é um mito. Mas a pergunta principal que fica é: “Mesmo se Jesus é um personagem histórico real, como posso saber que ele é realmente Deus, ressuscitando dentre os mortos?”. Continue lendo...* *A RESSURREIÇÃO DE JESUS: O QUE DIZEM OS ESTUDIOSO... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..