"A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
" 1 Coríntios 15.52
Quando Paulo escreve aos tessalonicenses sobre o arrebatamento, ele mesmo se interrompe, embora estivesse sendo inspirado pelo Espírito Santo, a fim de salientar que eram palavras do Senhor: "Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor..."
Em seu discurso profético em Mateus 24, o próprio Senhor Jesus menciona 24 acontecimentos como sinais da Sua vinda,
por exemplo, guerras, rumores de guerras, etc, sinais esses que são destinados ao povo de Israel. Mas para a Igreja de Jesus só existe um grande sinal pelo qual ela pode reconhecer que o arrebatamento está às portas. E este sinal é Israel! Por isso os conflitos cada vez maiores com Israel são um sinal do breve arrebatamento da Igreja de Jesus. Paralelamente a isso também aumentam as tribulações dos filhos de Deus, nas quais todos nós deveríamos nos tornar cada vez mais perseverantes na fé. Na prática, somos forçados a constatar que, nos últimos tempos, experimentamos um aumento das tentações e tribulações, com situações que há dez anos nem imaginávamos. São tentações que muitas vezes não podemos definir. Elas trarão o juízo sobre o mundo, mas se formos perseverantes e nos afirmarmos nas promessas do Senhor, estaremos sendo preparados para o arrebatamento!
DEUS seja louvado
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de DEUS, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos .
Obrigado por cada curtida nas imagens e cada visita aos anúncios. São gestos que nos ajudam o envio dos devocionais.
DEUS lhe retribua! Muito obrigado pelo apoio nas visitas nos anúncios e nas curtições! .AMÉM
"Algo novo" não é a questão. A questão é voltarmos àquilo que era o desejo original de DEUS:
os padrões que Ele nos deu.
a paz do nosso Mesias
Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita. São gestos que nos ajudam!.
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos
Envie Para um Amigo
Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional.
Obrigado Senhor, pela prosperidade e renovação!
Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
Palavra que transforma Obrigado Senhor, pela prosperidade e renovação! | Pr. MAAS ® Êxodo Deus é especialista em nos surpreender! E pela graça dEle, tenho sido constantemente surpreendido! Todas as vezes que nos dispomos a fazer a vontade divina, doando nossa vida para ser instrumento para Seu uso, Ele assume, literalmente, as rédeas de nossa vida, e passa nos sustentar. Davi fala sobre isso ao mencionar que o Senhor farta nossa boca de bens! ... mais »
OS FALSOS PROFETAS
Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
OS FALSOS PROFETAS Jeremias 23. 16 – 22 Assim diz o Senhor dos exércitos: Não deis ouvidos as palavras dos profetas, que vos profetizam a vós, ensinando-vos vaidades; falam da visão do seu coração, não da boca do Senhor. Dizem continuamente aos que desprezam a palavra do Senhor: Paz tereis; e a todo o que anda na teimosia do seu coração, dizem: Não virá mal sobre vós. Pois quem dentre eles esteve no concílio do Senhor, para que percebesse e ouvisse a sua palavra, ou quem esteve atento e escutou a sua palavra? Eis a tempestade do Senhor! A sua indignação, qual tempestade devastad... mais »
Não faça a vontade de Deus como um ateu
Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
*Não faça a vontade de Deus como um ateu* Depois da minha mensagem ao corpo discente da University Liberty semana passada, um estudante atento me fez essa pergunta esclarecedora : “Então você não acredita que atos altruístas são possíveis ou desejáveis?”. Eu pedi para ele definir altruísmo de modo que eu pudesse responder o que ele realmente estava perguntando. Ele disse: “Fazer uma boa obra a outros sem vislumbrar uma recompensa”. Eu respondi: “Está certo, sendo ou não possível, eu não acredito que é desejável, porque não é o que a Bíblia nos ensina a fazer; e não é o que pessoas ... mais »
A VERDADE INCOMODA
Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
A VERDADE INCOMODA Atos 7.59 – 60 *E apedrejaram a Estevão, que em invocação dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito! E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes impute este pecado! E, tendo dito isto, adormeceu.* Na mesma proporção que igreja primitiva crescia suas necessidades também. Uma delas seria a de se organizar a distribuição de alimentos à população pobre, uma vez que os apóstolos precisavam se concentrar na pregação da Palavra. Foi então, que surgiu a criação dos diáconos, que deveriam se concentrar na organização dos alimentos. Esta responsabilida... mais »
Três perigos a evitar quando você está super ocupado
Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
Três perigos a evitar quando você está super ocupado Kevin DeYoung 2017 - Vida Cristã Três Perigos a Evitar Quando Você Está Super Ocupado Por mais agitada e frustrante que a vida moderna possa ser, os maiores perigos não são as inconveniências materiais ou temporais. Uma pessoa pode fazer trabalho físico por doze horas diárias, seis dias por semana, a vida inteira e não sofrer por isso. Na verdade, ele (ou ela) poderá ser mais saudável ao fazer isso. Mas se o esforço for mental — como é o caso da maioria dos empregos e para a maioria de nós — os efeitos negativos sobre o c... mais »
5 erros que pastores cometem nas redes sociais
Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
*5 erros que pastores cometem nas redes sociais* *Não é justo, perdi meu emprego”, ouvi certa vez de um pastor.* “Os membros da minha igreja postam coisas muito piores do que eu nas redes sociais. É um peso, duas medidas.” Sim, é um peso, duas medidas, mas é a realidade e com grande frequência mais pastores e líderes são tirados de seus ministérios por decorrência do comportamento em redes sociais como Facebook, Twitter e Blogs. Aliás, as Igrejas nem sempre irão divulgar ao pastor o motivo de seu afastamento ou desligamento da congregação. Mas uma vez que estamos provocando os m... mais »
Nenhum comentário:
Postar um comentário