7 Razões para acreditar que Edir Macedo manda na Graça, Mundial e Plenitude
Você sabe que Valdomiro Santiago, Agenor Duque, RR. Soares e Edir Macedo, são tudo farinha do mesmo saco né?
Um dia, todos foram ligados e, Macedo era o líder e guru deles. Hoje, cada um tem seu próprio império, mas estranhamente cada um deles usa caracteristicas similares.
Veja alguns sinais obscuros, que mostram que eles são ligados ocultamente.
1- É incrivel como eles usaram um padrão de grandiosidade também utilizado no nome da igreja Universal, que tem um sentido de ser o centro, o que comanda tudo por se tratar de algo maior que tudo em termos de abrangência territorial.
Veja: RR. Soares abriu a Igreja Internacional da Graça de Deus. Mostrando que a igreja não atua em apenas um país, mas que é dada a missões, já que seu líder se diz missionário e não pastor ou bispo, muito menos apostolo.
Valdomiro Santiago por sua vez, foi mais além e abriu a Igreja Mundial do Poder de Deus. A mensagem passada é que, não existe lugar no planeta que ela não chegue, a meta é alcançar o mundo.
Agenor Duque ficou com a Igreja Apostólica Plenitude do Poder de Deus, essa palavra "Plenitude", representa totalidade, representando tudo em todo lugar.
Achou estranho? Veja o próximo itém.
2 - Estranhamente, todos os nomes de igrejas relatados acima, terminam com as palavras "de Deus", seguindo o mesmo padrão da Universal.
4 - As campanhas e vendas de objetos para a arrecadação de dinheiro, é outra caracteristica forte em todas.
5 - Investimento em horário de Rádio e Tv, essa estratégia é padrão em todas.
6 - Apesar de algumas poucas vezes um criticar o outro, nunca são visto juntos aqui no Brasil, mas relatos afirmam que eles costumam se encontrar fora do país, pelo menos 1 vez por ano.
7- Existe uma teoria da conspiração, que garante que Edir Macedo também está por trás da Mundial, Graça e Plenitude, e que a ideia foi descentralizar as criticas sobre ele e a Universal.
Qual a sua opinião?
Temos a missão de trabalhar para desmascarar os falsos profetas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário