xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: "FUI ENVIADO PARA ISSO"

domingo, 6 de março de 2016

"FUI ENVIADO PARA ISSO"




























"FUI ENVIADO PARA ISSO"




"FUI ENVIADO PARA ISSO"

Jesus foi enviado para declarar o Reino de Deus.
E dentro desta designação, também o objetivo de que as pessoas conhecessem, dessem glória e santificassem o nome do seu Pai.
Podemos confirmar lendo os seguintes textos:
Lucas 4:43 -  Mateus 6:9 - João 17:6 - João 17:26.
E para completar veja que importante o texto de João 12:28, onde Jesus expressando preocupação faz um pedido ao seu Pai: " Pai, glorifica o teu nome.
Então veio uma voz do céu: “Eu já o glorifiquei e o glorificarei de novo.”
Notamos que Jesus tinha esta preocupação e estava desejoso em  glorificar o  nome Divino,  porque sabia que com o passar do tempo o nome do seu Pai seria esquecido pelas nações, substituído por títulos e até mesmo retirado da Bíblia.
E seu Pai, então, imediatamente respondeu ao apelo do  filho com a solene promessa de glorificar de novo o Seu nome.
E vemos se cumprir esta promessa nos dias de hoje, porque entre todas as nações Deus designou um povo para o Seu nome, conforme Atos 15:14.
Assista o vídeo e veja por si como o Pai tem glorificado amplamente o Seu nome, através do trabalho incansável deste povo escolhido por ele para dar continuidade ao trabalho que o Filho começou.
















Fonte:jw burros




Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..