xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Vitória de Cristo: Vitória do Cristão

domingo, 6 de março de 2016

Vitória de Cristo: Vitória do Cristão

Gotas Bíblicas    

Vitória de Cristo: Vitória do Cristão  |  Pr. MAAS

1 Coríntios 15:57 - Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.


Há duas certezas que, como cristãos, a Bíblia nos garante. A primeira é a de enfrentar tribulações. A segunda é a de experimentar vitória sobre elas. Paulo escreveu: “Mas graças a Deus, que nos dá vitória por meio de n nosso Senhor Jesus Cristo” (I Coríntios 15:57).



Cristão que reclama, quando sofre injustiças e tribulações do mundo, talvez devesse ler outra vez, levando mais a sério o alerta de Jesus: “No mundo tereis tribulações” (João 16:33). E a lógica de Jesus é simples: 1. O mundo Me odeia; 2. Vocês me amam; 3. Logo, o mundo odeia vocês. Mais clareza do que isto, impossível...


Os discípulos de Jesus, entretanto, não fundaram um clube de derrotados. Eles têm demonstrado, através dos séculos, a realidade do que significa ter uma vida vitoriosa, de qualidade. A garantia de Jesus, manando Seus discípulos “ter bom ânimo...porque eu venci o mundo” caracterizou a vida dos apóstolos, dos primeiros discípulos e a cristandade contemporânea: Deus sempre tem nos dado vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. Hoje, como ontem, a vitória de Cristo é a vitória do cristão. 

Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!.


 A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos

Envie Para um   Amigo

Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional.


Envie Essa Devocional Para um(a) Amigo(a)!
Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abencoe!


3 significados do que é pastorear o rebanho de Deus

Mundo GospelemVida Cristã - Há 4 semanas
Novembro de 2016 - Igreja e Ministério Dave Harveyn 3 significados do que é pastorear o rebanho de Deus Para algumas pessoas, a palavra “pastor” traz à mente pinturas em azul cor-de-água em berçários de igreja. O pastor está ninando uma ovelha enquanto o sol se põe atrás dele em borrifadas de cor. Ou ele está se inclinando sobre o seu cajado, olhando por cima de um campo verde como um giz de cera. Ele tem olhos azuis e um cabelo longo e ondulado, seu olhar é solene e sua túnica está sem mancha alguma. Mas quando o apóstolo Pedro usou a palavra “pastor... mais »

Por que Deus dá prosperidade aos homens maus?

Mundo GospelemVida Cristã - Há 4 semanas
*Por que Deus dá prosperidade aos homens maus?* Postado em: #VocêPergunta *Você Pergunta:* *Eu tenho 39 anos, sou cristã há cinco anos e tenho visto algo que me deixa muito triste: parece que Deus dá mais prosperidade aos maus e para aqueles que são bons nem sempre ele dá. Lá no meu trabalho tem uma pessoa que só faz maldades. Essa pessoa só se dá bem. Ela já foi promovida, recebe prêmios, elogios e muitas outras coisas. Já eu que busco fazer tudo certinho nunca recebi uma oportunidade. Passo dificuldades financeiras também. Não entendo porque Deus dá prosperidade a ele que é mau ... mais »

A mensagem da cruz

Mundo GospelemVida Cristã - Há 4 semanas
A mensagem da cruz *Texto: *I Coríntios 1:18-31 *Introdução: Ilustração: Era uma vez uma menina que usava sempre uma cruz brilhante, ao redor do pescoço, que orgulhosamente exibia para todos verem. Um dia, ela foi abordada por um homem que lhe disse: "Menina, você não sabe que Jesus morreu em uma cruz que não era bonita como a que você está usando? Era uma coisa feia, de madeira. "A menina esperta respondeu:" Sim, eu sei. Mas você não sabe que o que Jesus toca, muda?" Paulo escreveu esta primeira carta a igreja em Corinto para corrigir muitos problemas que tinha s... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..