xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Maior é o que está em nós 1joao 4:4

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Maior é o que está em nós 1joao 4:4



Maior é o que está em nós 1joao 4:4

Todos nós, mais um do que o outro dia, somos confrontados com a decisão de enfrentar os gigantes que cruzam pelo nosso caminho. Estes gigantes podem ser na forma de falta de recursos, problemas familiares, problemas de saúde, problemas de ansiedade ou solidão, problemas de dependência, etc.
            In1 Samuel 17 encontramos a história quando Davi, o jovem pastor de ovelhas, teve de enfrentar o guerreiro bem treinado filisteu chamado Golias.
            Antela decisão de encarar e não fugir, David recebeu diferentes reco-mendações oconsejos, incluindo o rei do dia, Saul, que lhe ofereceu toda lavestimenta um soldado profissional do que o tempo utilizado. Quando testados, David percebeu que não era para ele.
Vs. 39 nos diz: "David Laespada em cingiu a armadura e experimentou andar, pois não habíaprobado antes. Então disse Davi a Saul: Não posso andar com isto, pois eu notengo experiência com eles. Davi tirou aquilo. "
Depois de retirar os herramientashumanas, David percebeu que Deus queria dar-lhe uma estratégia divina, e de asilo feita. Vs. 40 nos diz: "e tendo o seu pessoal em Lamano, ele escolheu cinco pedras lisas do ribeiro e colocá-los na pastorque saco trouxe no alforje, e sua funda na mão, aproximou-se do filisteu."

            Quisieracompartirles brevemente as cinco pedras que Deus tem para nosotrospodamos superar qualquer gigante.

1. DEUS É.
Êxodo 3:14. Quando o hebraico lê "Estou YoSoy ou" significa a mesma coisa. Deus é e é ao mesmo tempo.
2. DEUS TEM.
Deus tem todo o poder e não cosaimposible para Ele. Em Mateus 11:27 Jesus diz ... "Todas as coisas têm sidoentregadas por meu Pai" e Capítulo 28:18 Jesus diz novamente ... "Todaautoridad me foi dado no céu e na terra ... "
3. DEUS QUER.
Jeremias 29: 10-14 nos diz que os bons planos Diostiene para nós.
4. Pode Deus
Lucas 1:37; Mateus 19:26 "Para loshombres isso é impossível, mas a Deus tudo é possível" Você pode sentir-se derrotado e vazio, recuerdaque em Cristo, o fraco é forte e os pobres é rico.
5. Deus faz.
John 2: 1-12 nos diz deCanaá casamento. Quando o vinho e Jesus fez. Talvez em sua economia algunospesos faltando, ou a sua família paz e quietude faltando, lembre-se que Deus também ele pode fazer.

            Nopermitamos gigantes tirar sarro de nós, assim como Golias delpueblo de Israel (1 Samuel 17: 8-10; 41-44), mas nós como Davi, usamos pedras que Deus tem para nós e superar a gigantes.Jesús bater o gigante de gigantes e prometeu estar com os dias nosotrostodos. Deixe a viver sua vida dentro e através de nós.



Porquanto falo EU contigo varão nesta terra, e vede aí como vou EU fazer um rebuliço na tua vida, vou EU fazer uma libertação dentro do teu espírito, e te digo que outros livramentos de morte vou EU te dar na terra. E vede aí como EU arranco algo que não é de Mim, de dentro do teu cérebro, vede, vede. E te digo que quero EU fazer de ti um varão valoroso, quero EU fazer de ti igual EU fiz com Davi, o qual usei ele para jogar o gigante Golias por terra. 1 Samuel 17:4-54; 21:9








Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..