xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: ESTUDOS BÍBLICOS E TEOLÓGICOS.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

ESTUDOS BÍBLICOS E TEOLÓGICOS.









ESTUDOS BÍBLICOS E TEOLÓGICOS.

Prezados irmãos em Cristo Jesus:


Há algum tempo senti em meu coração a vontade de elaborar um trabalho que alcança-se o maior número de pessoas possível. Desde então venho dedicando boa parte do meu tempo a um breve resumo dos livros da nossa Bíblia Sagrada, digo um breve resumo, pois através desses resumos eu creio que o Espírito Santo do nosso Senhor vai despertar no meu querido irmão (a) a vontade de abrir a sua Bíblia e realizar a sua leitura tanto devocional quanto a de estudo.

Orei ao nosso Senhor e Pai, e pedi para que ele em sua misericórdia me revela-se como eu poderia realizar tal trabalho. Dessa forma nasceu a Comunidade , com essa vontade incansável de levar a palavra do senhor ao maior número de pessoas, e desde então eu oro para que de alguma forma este trabalho que realizo em nome do Senhor Jesus faça alguma diferença na vida dos irmãos.

Só recapitulando nossas postagens de estudos bíblicos e teológicos, já realizamos as postagens dos seguintes estudos:
O Pentateuco: O livro de Gênesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio;

Os livros Históricos de Velho Testamento: Livro de Josué, Rute, I e II Samuel, I e II Reis, I e II Crônicas, Esdras, Neemias e Ester. Todas essas postagens estão disponíveis em nossa comunidade para os irmãos consultarem no tempo em que achar apropriado;
“NOSSAS próximas postagens de estudos SÃO:” OS LIVROS POÉTICOS: Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes e Cantares.

Os livros poéticos são os cinco livros acima escritos em forma de poesia. As verdades fundamentais reveladas por Deus, os sentimentos dos homens, a busca da alma por Deus, as virtudes do caráter, os atributos de Deus, profecias acerca do Messias e do futuro da nação de Israel, bem como lembranças do passado e instruções de sabedoria para o seu povo; tudo isso está de maneira muito bela descrito nestes livros.

“Que Deus os abençoe ricamente!”.
Atenciosamente, Pr. Marco

Curta nossa página de estudos bíblicos e teologia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..