xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Apenas uma voz!

domingo, 30 de abril de 2017

Apenas uma voz!

Palavra Que Transforma                                                                                                                                         



Apenas uma voz!  | Pr. MAAS ®

Mateus 3:3 - Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas. 

Um dos maiores erros que podemos cometer, enquanto fazemos a obra de Deus, é darmos muita importância a quem somos e ao que fazemos, nos esquecendo de quem é Jesus Cristo e do que Ele faz. Deus está a procura de pessoas que estejam dispostas a serem a sua voz a este mundo. Mas infelizmente, tem muita gente com “complexo de Jesus Cristo”, que ao invés de edificar, tem atrapalhado e muito a divulgação do evangelho.

João Batista foi referido na profecia de Isaías como “uma voz” (Is 40.3). E quando começou seu ministério, ele insistiu que não passava de uma voz (Mt 3.3). Eu vejo nessa afirmação que ele abriu mão da pretensão de ser alguém importante, e aceitou a humilde condição de ser “a voz”. Uma voz não tem pretensões, não tem vontade, não tem personalidade. Ela simplesmente anuncia o que lhe foi ordenado. Ninguém aplaude uma voz, uma voz não aparece na capa de uma revista e nem na embalagem de um DVD. 

O Espírito Santo está procurando “vozes” dispostas a abalar esse mundo. Deus cansou-se de pessoas dispostas a abalar o mercado editorial e fonográfico! É tempo de abalarmos as estruturas do mundo anunciando a morte de Cristo e o seu breve retorno. Será você uma dessas vozes que Ele tem chamado?


Deus te abençoe!

   Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos
Envie para um amigo                                                                                                                                                               
   Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional.



Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abençoe
Mundo GospelemVida Cristã - Há 4 semanas
novembro de 2016 - Vida Cristã - Danald Whitney Orando biblicamente uns pelos outros “Pai, por favor, abençoe a vida dele, eu te peço”. Já orou desse jeito por alguém? Eu já, e sempre parece insatisfatório e insuficiente. “Essa é a melhor oração que eu posso fazer por ele?”, às vezes me pergunto. “Eu não deveria ser mais específico?”. Quando eu faço uma oração tão genérica, muitas vezes tremo diante da semelhança que ela possui com a campeã de todas as orações generalizantes: “Por favor, abençoe todos os missionários em todos os lugares”. Honestamente, sem a... mais »

Mão de Deus? Nuvem misteriosa aparece na fronteira de Israel

Mundo GospelemVida Cristã - Há 4 semanas
Mão de Deus?Nuvem misteriosa aparece na fronteira de Israel [image: Mão de Deus? Nuvem misteriosa aparece na fronteira de Israel]Mão de Deus? Nuvem misteriosa aparece na fronteira de Israel - final de novembro, 4 soldados do Estado Islâmico foram mortos pelas Forças de Defesa de Israel (IDF), que patrulhavam a fronteira com a Síria, nas Colinas de G Além de trocar tiros com os jihadistas que tentavam violar a soberania do Estado Judeu, caças israelenses foram acionados e bombardearam o local. Surpreendentemente, na manhã desta quinta-feira (1/12), uma imensa nuvem ... mais »

Crescendo no amor protegendo os irmãos

Mundo GospelemVida Cristã - Há 4 semanas
*Palavras Que Transformam * Crescendo no amor protegendo os irmãos | Pr, MAAS ® 1 Tessalonicenses 4:9 - ¶ Quanto, porém, ao amor fraternal, não necessitais de que vos escreva, visto que vós mesmos estais instruídos por Deus que vos ameis uns aos outros; Podemos cultivar o amor fraternal protegendo nossos irmãos. Uma das principais armas que Satanás tem usado para destruir a vitalidade da igreja é lançando os crentes uns con... mais »

Contextualização e a comunicação do evangelho

Mundo GospelemVida Cristã - Há 4 semanas
Contextualização e a comunicação do evangelho *9Marcas*: Há quanto tempo você, um americano, tem vivido em um contexto de outros continentes? *Ed Roberts*: Passei um ano na América Latina e mais ou menos 19 anos na Ásia, a maior parte do tempo na Ásia Central. *9M*: Você pode descrever genericamente o tipo de lugares que você viveu? *ER*: Na América Latina, vivi numa cidade grande e também em uma pequena vila no fim de uma rua pavimentada, literalmente. Um tipo de catolicismo sincrético parecia ser a religião principal com uma minoria de crescimento protestante, mesm... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..