xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: "Eis que te acrisolei,...

sábado, 14 de novembro de 2015

"Eis que te acrisolei,...


"Eis que te acrisolei, mas disso não resultou prata; provei-te na fornalha da aflição.
" Isaías 48.10


Deus permite que nós, como cristãos, freqüentemente experimentemos provações inconcebivelmente pesadas neste mundo. A única explicação para isso nos dá o profeta Isaías. Da minha vida pessoal eu poderia relatar experiências incompreensíveis e dificuldades que ninguém entenderia. Mas nosso fiel Senhor me consolou, consolou minha família vez após vez, me fortaleceu e encheu de confiança. Através de todas as coisas ruins, Ele permitiu que víssemos luzir Sua radiante glória, como a Bíblia fala dos heróis da fé em Hebreus 11.

Na passagem acima, temos uma explicação para os profundos sofrimentos pelos quais os filhos de Deus muitas vezes têm que passar: para perseverar na fé, como Jó, e assim outros serem aperfeiçoados conosco. Ou em outras palavras: para que por meio da fé comprovemos que, pelo Senhor e no Senhor, temos plena suficiência, como descreve o salmista: "Quem mais tenho eu no céu? Não há outro em quem eu me compraza na terra. Ainda que a minha carne e o meu coração desfalecem. Deus é a fortaleza do meu coração." Dessa maneira, em meio a grandes dificuldades, você experimentará uma profunda alegria e uma profunda paz!

A SERVIÇO DO REI JESUS CRISTO


DEUS seja louvado; A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de DEUS, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos . Obrigado por cada curtida nas imagens e cada visita aos anúncios. São gestos que nos ajudam o envio dos devocionais.

DEUS lhe retribua! 
Muito obrigado pelo apoio nas visitas nos anúncios e nas curtições! .AMÉM "Algo novo" não é a questão. A questão é voltarmos àquilo que era o desejo original de DEUS: os padrões que Ele nos deu.


Envie Essa Devocional Para um(a) Amigo(a)!

irmão!Abraço!
obrigado pelo, compartilhando, curtindo, e visitando os anúncios. Assim a Boa Nova vai cada vez mais longe. DEUS lhe abençoe!

Obrigado MESMO por curtir e compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..