xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Não É Fantasma: É Jesus Mateus 14:27

terça-feira, 22 de março de 2016

Não É Fantasma: É Jesus Mateus 14:27

Gotas Bíblicas


Devocionais: Não É Fantasma: É Jesus





Não É Fantasma: É Jesus  |  Pr. MAAS

Mateus 14:27 - Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais. 


Após um dia cansativo, com uma longa pregação e multiplicação dos pães, Jesus foi orar, sozinho. Seus discípulos, dentro de um barco, se dirigiam para outra margem do lago. Quando, de madrugada, Jesus decidiu ir até eles, caminhando sobre as águas, os discípulos, cheios de medo, acharam que era um fantasma. “Mas Jesus, imediatamente, lhes disse: Coragem! Sou Eu. Não tenham medo” (Mateus 14:27).

O medo confunde nossa percepção das coisas e dos processos. O medo causa o vermos perigos e tragédias onde nada existe. Por isso, o medo é um péssimo conselheiro e um motivador da pior qualidade. Agir na base do medo nos leva para perigos e realidades danosas. Jesus foi enfático: “Não tenham medo”.

O apóstolo João, na sua Primeira Carta, nos ensina a nos livrar do medo e suas consequências. Ele escreveu: “O amor lança fora o medo” (I João 4:18). O ensino da Bíblia não é o de combater o medo. O ensino bíblico nos mostra como crescer na dependência do amor divino. Porque, como Deus é amor, aquele que ama perde a motivação do medo. Vale a pena nos enchermos do amor do Cristo. Porque, nos perigos que nos cercam, não ficaremos com medo de fantasmas, mas com confiança maior no Cristo. 

 Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!.



 A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos

Envie Para um Amigo

Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional.


Envie Essa Devocional Para um(a) Amigo(a)!
Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abençoe!

O que era a festa dos pães asmos mencionada na Bíblia?

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
O que era a festa dos pães asmos mencionada na Bíblia? Postado, em #Você Pergunta *Você pergunta:* *Estou estudando um pouco a respeito da páscoa na Bíblia e me deparei com a menção dessa festa ordenada por Deus, que era a festa dos pães asmos. Poderia nos explicar com mais detalhes a respeito dessa festa? Como ela era feita e o significado dela para os judeus?* Caro leitor, podemos observar na Bíblia que Deus era muito “festeiro”. Temos na lei de Deus diversas festas obrigatórias que Deus estabeleceu para o Seu povo, que deveriam ser feitas em suas datas específicas de acordo co... mais »

A vontade secreta de Deus

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
A vontade secreta de Deus *“Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado. Porque o Senhor dos Exércitos o determinou; quem, pois, o invalidará? A sua mão está estendida; quem, pois, a fará voltar atrás?”(Jó 42.2; Isaías 14.27).* Se existe um único evento em todo o universo que é capaz de acontecer fora do controle soberano de Deus, isto significa então que não podemos confiar em Deus. Seu amor pode até ser infinito, mas se o Seu poder é limitado e o Seu propósito pode ser frustrado por algum evento, seria um risco confiarmos em Deus. Ainda bem... mais »

EM NOSSO RELACIONAMENTO COM DEUS PRECISAMOS TOMAR DECISÕES

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
m EM NOSSO RELACIONAMENTOCOM DEUSPRECISAMOS TOMAR DECISÕES O Senhor se voltou para ele e disse: “Com a força que você tem, vá libertar Israel das mãos de Midiã. Não sou eu quem o está enviando? (Juízes: 6.14) Quando Deus se dirigiu a Gideão e lhe disse que ele iria liderar o povo de Israel na guerra contra o povo midianita, ele não acreditou. Não acreditou porque não via a menor possibilidade de fazer isso. Afinal ele era um homem do campo, não tinha nenhuma experiência militar, então, como conseguiria ir à frente de um povo numa guerra.Por conta disso, ficou indeciso, com med... mais »

Só fui instrumento do ânimo

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
Gotas Bíblicas Só fui instrumento do ânimo | Pr. MAAS ® Jó 4:3 - Eis que ensinaste a muitos, e tens fortalecido as mãos fracas. O livro de Jó foi escrito para corrigir a teologia popular, segundo a qual somente sofre aquele que foi abandonado por Deus. Segundo tal interpretação, o Senhor não tem poder de usar provações para o nosso crescimento espiritual. É neste contexto que lemos a fala de Elifaz: “Você ensinou muita gente e de... mais »

Perdi a vontade de ir à igreja. Posso cultuar a Deus sozinha em casa?

Mundo GospelemVida Cristã - Há uma semana
Perdi a vontade de ir à igreja. Posso cultuar a Deus sozinha em casa? Postado, em #Você Pergunta *Você Pergunta:** Estou muito desanimada. Sinceramente, vou à igreja e volto para casa pior. Vejo que lá tem muitas pessoas falsas, que cometem um monte de pecados e depois vão à igreja como se isso resolvesse. Tenho preferido cultuar a Deus sozinha em minha casa, sem ninguém para me julgar, mas isso também tem me deixado em dúvida sobre se isso é certo. Onde será que estou errando?* Cara leitora, vejo que você está passando por uma grande angustia a respeito desse assunto, mas cr... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..