xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: QUEM SÃO AS 7 IGREJAS DO APOCALIPSE

terça-feira, 19 de julho de 2016

QUEM SÃO AS 7 IGREJAS DO APOCALIPSE





QUEM SÃO AS 7 IGREJAS DO APOCALIPSE!!!



Vejam alguns exemplos: João estava preso na ilha Patmos e foi levado em espírito ( entendimento ) das coisas que iriam acontecer. Ouviu uma grande voz , como de trombeta , dizendo : o que vês escreve em livro e manda as 7 igrejas . Que livro é este que enviou as 7 igrejas ? O próprio livro que ele escreveu , o Apocalipse ou livro da revelações !!

As 7 cartas destinadas as igrejas de Éfeso, Esmirna,Pérgamo,Tiatira, Sardes, Filadélfia, Laodicéia , foram para pessoas com carácter diferentes e não para denominações ou religião. Se ler atentamente, verá que são tipos de pessoas e carácter diferentes, que se encaixam perfeitamente, em pessoas como nós. Se as cartas fossem escritas exclusivamente,para denominações, o Pai estaria fazendo descriminação. Por isso : foram escritas para pessoas diferentes, com carácter diferentes.


Nas Sagradas Escrituras: Casa do Pai , Templo do Criador e Santuário do Criador, somos nós ; Assim como igrejas , que somos , nós , e não tem nada a ver com templos de pedra e dizer que é casa do Pai , se ele próprio não habita neles. Atos 17 : 24;25, Atos 7

E abriu a boca de blasfêmias , contra o Pai , para difamar o nome e difamar o tabernáculo , a saber os que habitam no céu . Que difamação é está ? Chamar o Tabernáculo de templo de pedra ( apocalipse 13 : 6 ).

Conheço as tuas obras , tanto o teu labor como a tua perseverança , e que não podes suportar homens maus ,e que puseste á prova ( observe ) os que a sí mesmos se declaram apóstolos e não são e os achaste mentirosos ( Apoc. 2 : 2 ) . Quem é que se declaram : apóstolos, pastores, bispos ? Eram para pessoas (corpo - igreja) em Éfeso. Eram contra os nicolaítas e o que significa, nicolaítas?

Pessoas que se julgam acima ou mais Espiritual , que os outros , conquistador de leigos , montadores de templos . Quem é que se declaram ungidos do Criador ?

Filadélfia: 
outro mal exemplo , para não seguir os judeus , os que eram da sinagogas , que quer dizer : engano . Sinagogas de satanás !

Tiatira:
era caridosa , perseverante , fervorosa , mas tinha contra Jezabel , que a si mesmo se declarava profetiza . Quem é que se declara profetiza , não são os evangélicos ? Quem profetiza a vida das pessoas ? E não quer se arrepender da sua prostituição , religiosa.

Sardes :
não praticavam nenhuma religião , mas eram pessoas boas e praticavam o bem. São vários exemplos , que vão de encontra , quem pensamos que estão certos

As 7 cartas foram escritas para pessoas ( igrejas ) com carácter diferentes , e cada um de mós , nos encaixamos perfeitamente dentro delas .Em qual carta ou igreja ( pessoa ) que vc se encaixa ?

Saiba quais são as 7 Igrejas do Apocalipse entenda o que diz a bíblia


Na Bíblia encontramos um relato sobre as 7 Igrejas do Apocalipse, e embora cada uma destas Igrejas tem seu nome e se encontravam na região da Ásia, elas também simbolizam uma fase da Igreja Cristã começando então pela Igreja de Éfeso.





Começando então por esta primeira igreja citada, Éfeso, esta era uma Igreja pura representada pelos cristãos logo após a ascensão de Cristo ao céu, porém mesmo pura, com o passar do tempo ela começou a perder o primeiro amor como é relatado no livro de Apocalipse capitulo 2 verso 4.

Logo a seguir entre as 7 Igrejas do Apocalipse vem Esmirna que é simbolizada pelos cristãos que foram perseguidos ainda no primeiro século do cristianismo. 

as 7 Igrejas do apocalipse 1
Tem também a Igreja de Pérgamo simbolizada pelos cristãos que se afastaram dos princípios divinos buscando por doutrinas pagãs e se deixando influenciar por elas, quando então Deus faz o apelo para que ela se converta, e isso lemos também no livro de Apocalipse capitulo 2.
Em seguida é citada a Igreja de Tiatira que representa a Igreja apostatada e que insiste em viver no pecado se fazendo mesmo assim de santa, e também para ela Deus oferece o conselho para que deixe o pecado e se converta a ele, pois mesmo ali ainda existem alguns crentes que se mantém fiel a ele sem se contaminarem.

as 7 Igrejas do apocalipse 6
Ainda entre as 7 Igrejas do Apocalipse está a Igreja de Sardes representando ainda uma Igreja apostatada, mas que ainda conserva uma minoria que se mantém fiel a Deus e também para ela Deus estende o convite para que se converta e se volte para Ele antes que seja tarde. 
Também entre as 7 Igrejas do Apocalipse está Filadélfia que está na mesma situação das outras últimas igrejas citadas, mas que mesmo assim existe um povo em seu meio que não se contamina com o pecado, e Deus também para ela estende o convite para que se arrependa.

as 7 Igrejas do apocalipse 2 E por fim a sétima igreja a Igreja de Laudicéia que na verdade é a Igreja Cristã de nossos dias, tida como uma igreja morna, mas que Deus então estende o convite para que se converta, pois por aqueles membros que se mantém fiel a Ele e os seus mandamentos, Deus está disposto a dar o perdão a todos àqueles que a Eles se converterem. 

as 7 Igrejas do apocalipse 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..