xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: 6 Estratégias INFALÍVEIS

terça-feira, 4 de abril de 2017

6 Estratégias INFALÍVEIS





aqui é MARCO ARRIFANO e, conforme prometido, segue abaixo o link de download do ebook: As 6 Estratégias Simples e Infalíveis para Vender e Esgotar 100% das Vagas do Seu Coaching em Grupo.
Finalmente a Fórmula Secreta Será Revelada.
Abaixo segue o seu ebook.
Mas, antes de descobrir como esgotar 100% das vagas do seu coaching em grupo, veja o convite especial que tenho para você!
Receba dicas EXCLUSIVAS minhas pelo WhatsApp? Como:
  1. Plano simples para alavancar sua carreira de coach;
  2. Métodos comprovados para receber SIM do seu cliente ao oferecer seu processo de coaching;
  3. Atrair clientes de várias maneiras diferentes;
  4. Lotar e entregar seu coaching em grupo de maneira confiante;
  5. Os melhores modelos de coaching em grupo na prática e como estruturá-los;
  6. O passo a passo para você se tornar um coach bem sucedido.
Conteúdos extremamente relevantes que apenas irei passar para a lista de transmissão via whatsapp
São conteúdos, imagens vídeos inéditos e ainda alguns dos meus melhores insights que eu envio semanalmente para a lista de transmissão do WhatsApp!
Ahhhhh, já ia esquecendo!! Vou dividir meu dia a dia, o que eu faço na minha carreira de coach e no meu negócio de coaching.
Mas atenção! Não é grupo, ninguém mais vai ter o seu contato, só eu!
Para isso, salve na sua lista de contatos o número +55 11 94189-9223 com o nome "Wilton Neto" depois envie "Quero receber as dicas do Wilton".
Não esqueça, se não salvar esse número de telefone na sua agenda, não receberá as mensagens que vou enviar pra você!!
Estou aguardando o seu contato.
Abraços,
Wilton Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..