xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b'xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Vida Cristã: Anunciando as boas novas!

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Anunciando as boas novas!



Palavra Que Transforma                                                                                                                                       


Anunciando as boas novas!  | Pr. MAAS ®

Marcos 5:27 - Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. 

A palavra evangelho significa “boas novas”. Eu amo declarar essa verdade! Deus mandou-me a boa notícia de que tinha intenções de salvar a minha alma da condenação, através da morte de Jesus Cristo na cruz do Calvário. E, pela Sua graça, eu, o maior dos pecadores, pude descobrir no Filho de Deus a salvação.

Nós precisamos ser anunciadores de boas novas. A Bíblia afirma que a mulher “ouviu falar de Jesus”. A Bíblia afirma que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus (Rm 10.17). Ouvindo falar do Mestre, ela decidiu voluntariamente seguir em busca do seu milagre. Mas jamais poderia ter tomado essa decisão sem que ouvisse falar do Salvador.

Quantas almas enfermas espiritualmente não aguardam uma boa nova de salvação? Quem falou de Cristo para aquela mulher? Só a eternidade nos revelará. Mas Deus por certo galardoará essa pessoa. E você, tem tido comprometimento em anunciar o evangelho de salvação? O cristianismo não existe para dar milagres para as pessoas. Ele existe para formar discípulos que anunciarão a preciosa mensagem de salvação. Você foi chamado para falar do amor de Deus, não negue seu chamado!

Muita gente precisa ser curada através da sua vida! Fale de Jesus e conduza muitas vidas aos pés do Salvador!




Deus te abençoe!

   Obrigado pelo compartilhamento por cada curtida cada visita.  São gestos que nos ajudam!
A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espirito Santo sejam com todos
Envie para um amigo                                                                                                                                                               
   Para enviar o texto para um(a) amigo(a), basta preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em "Enviar". Ele(a) receberá por email uma mensagem dizendo que você indicou juntamente com o texto da Devocional.



Obrigado MESMO por curtir e compartilhar 
Assim a boa Nova vai cada vez mais longe.
Deus lhe abençoe



ANJOS

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 semanas
*ANJOS* Infelizmente a história sobre os anjos é curta. Os gregos os chamavam de DAIMONES (gênio, anjo, ser sobrenatural). A palavra anjo vem do termo grego angelos que significa *"Mensageiro"*. Os egípcios os explicaram amplamente e com detalhes, mas tudo foi perdido, queimado na época da ascensão do cristianismo primitivo do Ocidente. Hoje, o pouco que nos resta deriva dos estudos cabalísticos desenvolvidos pelos judeus, que foram os primeiro a acreditar nesta energia. O mundo cabalístico é dividido em quatro hierarquias energéticas: emanação, criação, formação e ação.Emanaçã... mais »

O chamado do levita

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 semanas
*O chamado do levita* *Teu ministério fluirá, a unção descerá, a glória será derramada através dos teus joelhos!* *Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar? Lucas 15:8* Caros e bons leitores, o texto bíblico que acabamos de ler, compõe e refere-se a uma parábola usada por Jesus no intuito de demonstrar o zelo, o amor e a alegria que Deus tem pelo pecador, em especial ao pecador arrependido. No entanto, usarei esse verso 8, para contextualizar. Quero trazer aos levitas uma breve mensagem... mais »

As cartas de Paulo II (de Romanos à Filemon) -Más conversações, contendas e heresias

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 semanas
*As cartas de Paulo II (de Romanos à Filemon)* *-Más conversações, contendas e heresias* Esta é a segunda parte das cartas de Paulo onde será relatado sobre como proceder quando há contendas entre irmãos, bem como quando um irmão se desvia na fé. "E rogo, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles." (Romanos 16.17) *Paulo exorta os irmãos da congregação** a se desviarem*, não terem contato com aqueles que, propositalmente, causam contendas, discussões contra o Evangelho, pois estes só querem glória p... mais »

Paz e gratidão

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 semanas
*Palavras Que Transformam * Paz e gratidão | Pr. Marco ® Colossenses 3:15 - E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. Nossa egocêntrica natureza humana é a base da desarmonia que prevalece em nossa vida social. Comunidades saudáveis se alimentam da paz que Cristo produz em nós. Foi isso que Paulo nos revelou: “Que a paz que Cristo dá dirija vocês nas su... mais »

eBook DESCUBRA OS 7 PRINCÍPIOS PARA ENTENDER A BÍBLIA!

Mundo GospelemVida Cristã - Há 3 semanas
Graça e Paz! Preparamos um eBook gratuito muito importante para todo cristão. Nele, você vai descobrir quais são os 7 Princípios fundamentais para se entender a Bíblia. Aproveite e baixe agora mesmo! Compartilhe com as pessoas que você sabe que precisam saber disso! DESCUBRA OS 7 PRINCÍPIOS PARA ENTENDER A BÍBLIA! [image: http://oscristaos.net/]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

?????

Redes Sociail

..